Pov's Draco
Estou ridículo e idiota. Examino-me no espelho do banheiro. Quero ir embora. Estou usando uma malha colante na pele, collant obviamente criado por ômegas mulheres que não têm ideia sobre os enchimentos dos alfas e ômegas masculinos. Porque o contorno do meu pau é indecente.
Os alfas e ômegas que fazem esse esporte não usam uma saqueira ou algo assim? Eu já estive numa cama elástica, mas nunca fiz salto sincronizado. Olhando-me no espelho, posso entender o porquê.
Achei que ter aulas particulares de salto com dois profissionais seria engraçado, algo completamente sem noção. A ideia se voltou contra mim.
Escuto uma batida alta:
- Draco, venha! - Jumpin' Jack grita à porta do vestiário alfa masculino.Eu me endireito e espero poder evitar mais constrangimento não tendo uma ereção durante o treino.
Ouço uma risada.
— Você está uma graça — uma voz conhecida fala ao longe e logo estou de olhos fechados vendo somente os olhos dourados direcionados a mim no meio da escuridão.— Dá um tempo Leona, aconteceu algo?
— Os rastreadores mandaram noticias sobre sua presa, os arquivos estão todos em seu celular e... Vovó quer ver você, acho que deveria ir.
— Não quero pensar nisso agora.
— Justo mas não pode ficar fugindo para sempre, uma hora terá que assumir o seu lugar.
– Eu realmente não quero me preocupar com isso agora Leona!
– ok, não vou insistir, só lembre-se Harry não precisa passar por mais coisas por culpa da besta que carregamos – assim como veio os olhos somem não me deixando responder
Rosno intensamente pois sei que ela tem razão. Quando abro os olhos pisco para minha visão se ajustar a claridade e Ancaro meu reflexo ridículo mais uma vez antes de dar as costas e andar até até porta.
Harry não merece conhecer de verdade a besta sanguinária que carrego dentro de mim. Pois ele não viu nem 1% da capacidade desse monstro.
Quando saio para o ginásio, Harry está parado no topo da cama elástica do centro, usando um collant combinando com o meu que não deixa nada para a imaginação.
O olhar dele desce, e a mão dele voa para a boca, quando ri.
- Minha nossa... Draco, você é, hum...
- Enorme, eu sei. Pare de olhar ou logo você vai ver quão impressionante fica - Aponto para o peito dele - Está com frio, Docinho de coco?
Ele cruza os braços sobre o peito quando percebe que eu não sou o único com partes do corpo protuberantes.
- Deem as mãos - Gretchen instrui.
Harry olha para minhas mãos como se nem pensasse em tocá-las tão cedo.
- Não saltamos em camas elásticas diferentes? - pergunto. Isso não era para ser uma sessão íntima de segurar mãos. Já vi os vídeos on-line. Deveríamos pular em camas elásticas diferentes.
- Vocês precisam encontrar e sentir o ritmo um do outro primeiro.
Isso parece trasar, não pular, mas estou no jogo. Estico minhas mãos. Harry respira fundo, então desliza sua mão na minha. Seu toque manda um raio de eletricidade através de mim. Busco um sinal de que ele também sente isso. Ele obviamente não sente, porque seus olhos estão desviados, e parece estar em qualquer lugar menos aqui.
- Comecem a pular! - Jumpin' Jack ordena.
Nós pulamos. Harry tenta ficar de pé, mas cai para trás. Como nossas mãos ainda estão presas, eu quase caio sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo - Drarry
फैनफिक्शनDraco acabou de ser expulso do colégio interno que estuda des de que seu pai foi convocado pela marinha. As coisas vão de mal a pior quando recebe a notícia de que terá que abandonar a sua amada Califórnia para morar com sua madrasta na cidadezinha...