Boa noite Harry

1.5K 266 321
                                    

Pov's Harry

Estou devastado. E chocado. E louco e machucado. Mas não sou o ômega indefeso que precisa ser resgatado por Draco. Estou prestes a saltar nas costas de um jogador da Beauxbatons quando alguém vem atrás de mim e me joga ao chão.

Antes de eu poder me levantar, Draco está lá para me colocar de pé. Sua boca é uma bagunça Sangrenta, e seu rosto está ferido.

- Merda, Harry. Por que não se esconde no canto aonde vai ficar em segurança?

Agora os seguranças grandalhões estão subindo as escadas.

- Deixe-me em paz - eu o empurro.

- Tá bom que eu vou. Vou tirar você daqui! - ele me joga no seu ombro e me carrega pela multidão.

- Solte-me, seu idiota - Digo, tentando me livrar do seu aperto - Não preciso da sua ajuda!

Ele não responde. Em vez disso me leva para fora e me coloca na frente do seu carro.

- Entre no carro, agora.

Abro a boca para protestar, mas ele suspira e fala com voz de comando:
- Não discuta comigo e entra na merda do carro.

Sento-me no carro fervendo de raiva com tudo o que aconteceu, enquanto Draco vai falar com os alfas que estão agora sendo da boate. Theo parece bem feliz porque chegou a tempo na briga.

Os dedos de Astória passam gentilmente pelo rosto ferido de Draco, e suas sobrancelhas perfeitas se franzem em pena.

- Astória, você está pegando pesado - murmuro para mim mesmo.

Pansy e Hermione vão embora no carro de pansy, e Draco oferece o banco traseiro para sua acompanhante.

- Obrigada - Astória entra no carro - Aí, meu Deus, Harry! Você acredita no que aconteceu? Esses alfas dá Beauxbatons são terríveis. Sinto tanto pelo Draco, quero dizer, viu quantos daqueles alfas Da Beauxbatons o seguravam?

- Eu não estava contando.

- Foram uns quatro ou cinco!

Draco está no carro. Ele segura na lateral e se move lentamente.

- Você está bem para dirigir? - Pergunto

- Estou bem.

- Certeza? Porque seu rosto parece um pedaço de carne crua.

- Hum-hum - ele sai do estacionamento como se abriga Nunca tivesse acontecido e como se não houvesse manchas de sangue em sua roupa e seu lábio não estivesse partido.

Vejo Astória se esticando no banco da frente e acariciando os ombros de Draco, deslizando ocasionalmente seus dedos sobre seu collarin, em um flerte tão Sutil. Quando ele olha para mim, finjo olhar algo Super Interessante pela janela.

Não leva muito tempo até ele parar na entrada da casa de Astória e levá-la até a porta da frente.

- Não a beije - murmuro - Sua boca está sangrando, e nojento e não saudável.

E não quero que você goste dela. Por favor, não a beije. E não tenha nenhum contato físico com ela. Apenas vai embora. Vai embora. Tipo: agora seria uma ótima hora!

Quero afastar meus olhos das duas silhuetas, mas não posso.

Astória é uma paqueradora experiente e nada Sutil. É uma Ômega que se acostumou a ter os alfas que ela quer. Ela tem um corpo perfeito, rosto perfeito, cabelo perfeito. Ela é feminina, líder de torcida, E ri bastante.

Astória envolve com os braços o pescoço de Draco e ele a puxa para um abraço curto. Então ele deve ter dito algo engraçado, porque ela ri e coloca a mão no peito dele. Ela precisa tocar a cada 2 segundos?

Amor em jogo - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora