Pov's Draco
Na segunda de manhã, acordo tarde e percebo que todo mundo já saiu da casa. Quando tomo o café, olho para o quintal desprezado. Está casa está em um terreno grande, mas ninguém se importa o suficiente para fazer o quintal dos fundos parecer decente, é como se eles fizessem a frente para ser boa e servir de fachada para todos os que passam.
O cortador que encontrei ontem está numa condição péssima, mas pelo menos consigo ligar o motor. Não vai ser fácil cortar a grama uma vez que todo o quintal dos Fundos é um abrigo para ervas crescidas, mas preciso me ocupar ou vou ficar louco.
Ligo o cortador e coloco meus fones para poder viajar um pouco, como fiz ontem, quando vieram os ômegas e os alfas colegas de time de Harry. Minha mãe costumava dizer que a música sempre a ajudava a escapar para outro lugar. Ela me fazia ouvir Ella Fitzgerald e Louis Armstrong, Especialmente quando estava no hospital passando pela quimioterapia. Inicialmente eu odiei, mas então esses cantores viraram um símbolo dela.
Seguir em frente é duro para Caralho.
🐺
Uma hora depois estou pingando. Pedacinhos de grama se grudam as minhas costas, braços, pernas e no meu tronco. Eu olho meu progresso, orgulhoso de ter feito uma área considerável.
A Cabana, o lugar onde Harry e eu nos conhecemos já viu dias melhores. Avistei umas tintas velhas lá e imaginei que já tinha passado da hora de uma nova pintura.
Enquanto ensaboou meu corpo no chuveiro, pensamentos de Harry invadem minha mente, e meu corpo começa a reagir e uma ereção começa a se formar. Busco fantasiar o momento, feliz de que ninguém pode ler minha mente.
🐺
Depois de seco, estou prestes a descansar no quarto, mas falkor salta na porta da frente ofegante como louco. O pobrezinho quer sair. Coloco a coleira nele e caminho em direção ao campo de futebol. O lugar é como uma imã para mim.
Não leva muito tempo para chegar à escola. O time de futebol está no campo.
Vejo alguns jogadores treinando. Imediatamente eu penso como um deles novamente. Não faço parte de um time a quase dois anos, mas esses passes são tão familiares que eu poderia correr de olhos fechados.
Harry está dando corridinhas. Ele não me nota, mas, quando notar, sinto que ele vai me atasanar por levar o cachorro para passear sem a permissão dele.
Eu o acompanho agarrando algumas bolas e correndo para o lado oposto do Campo. Ele se move com graça quando prepara a bola e se posiciona. Alguns alfas dos lados o observam impressionados. Posso ver que ele está tão focado que não nota Nada Além da Bola e da trave Branca. Ele chuta a primeira bola entra no Gol com facilidade.
Quando se posiciona para outro chute, ele me avista na arquibancada. Ele fracassa nas duas tentativas seguintes, Mas continua tentando. Em 10 ele acerta 6. Não é ruim, mas nada digno de nota.
Avalio o time, algo que eu costumava fazer com meus rivais. É fácil localizar o treinador chefe, está usando uma camisa de golfe preta e branca e um boné do rebelde quando chama os jogadores.
O alfa está arregaçando com a linha de ataque desde que estou aqui, Apesar de eu me impressionar com a execução deles. Sem linemen⁷ sólidos, o Quarterback¹ fica vulnerável, e o time fraco.
Eu volto minha atenção para o atual Quarterback¹, uma alfa magra usando o número 3 na camisa. E a número 3 não parece muito confiante, mesmo estando em Boa Forma.
Ela faz algumas jogadas, mas não consegue se conectar com recebedores, quando a linha de defesa a apressa. A número três cede sobre pressão. O problema é que ela sabe.
Ela está com isso na cabeça. Ela tem que parar de pensar quando está no jogo e deixar o instinto tomar conta.
Depois de repetir o mesmo erro três jogadas seguida, o treinador agarra o rosto da Quarterback¹ e dá um esporro nela. Estou longe demais para ouvir as palavras exatas, mas sei que ela está ouvindo umas boas.
- Ei, Draco! - Harry chama. Ele joga uma espiral perfeita na arquibancada em minha direção, mas eu me esquivo e deixe-o passar. A bola quica nos Bancos atrás de mim e falkor a fareja.
Não toco em uma bola de futebol americano desde que minha mãe morreu. Ainda que instinto Fale para pegar lá, estou em conflito!
- Oi?
- Quem disse que você podia levar meu cachorro para passear?
- Ele me implorou para levá-lo. Ele obviamente sabe que eu sou o alfa. Seu cachorro tem hierarquia - eu dou de ombros - Só estou dizendo...
- Jogue a bola de volta, tá?
Olho para Bola lá, esperando ser colocada de volta no campo. Nunca pensei que ia pegar uma novamente. Não é como jogar novamente. É só uma bola.
Lentamente, pego bola e arremesso sorrateiramente para ele, a sensação familiar do couro macio rolando nos meus dedos lembra o passado. A maioria dos ômegas teria medo de quebrar uma unha quando a bola viesse voando para eles, mas Harry corre e a pega sem exitar.
- Você não é o alfa. Eu sou! - ele coloca a bola debaixo do braço e começa a caminhar de volta ao campo - Só estou dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo - Drarry
FanficDraco acabou de ser expulso do colégio interno que estuda des de que seu pai foi convocado pela marinha. As coisas vão de mal a pior quando recebe a notícia de que terá que abandonar a sua amada Califórnia para morar com sua madrasta na cidadezinha...