Pov's Draco
Uma semana depois que Harry e Cedric se reconciliaram, ele entra na cozinha é joga um envelope do Sedex na mesa.
— Está endereçado a você — ele vira e abre a despensa.
Uma carta do Sedex. Inicialmente uma pontada de medo se apodera de mim achando que pode ser más notícias sobre o meu pai. Porém más notícias para famílias de militares não vem por Sedex. A hora de entrar em Pânico e quando algum alfa ou ômega de uniforme aparece na sua porta.
Recuo quando vejo o endereço do remetente. É da minha avó no Texas, a mãe da minha mãe. Como ela sabe onde estou? Ela costumava mandar o obrigatório presente de aniversário, mas eu não a vejo pessoalmente a anos.
Minha avó Elizabeth Black odiava que meus pais tivessem se casado. Meu pai não era da nata da sociedade Texana como minha mãe. Quando eles se casaram, os pais da minha mãe romperam com ela. Minha Avó nem foi no velório da minha mãe. Em vez disso, ela mandou um caminhão de flores.
Ela achava que flores seriam os curativos que iriam reparar todos os anos perdidos? Grande Chance de isso acontecer. Eu não dou a mínima para o que Elizabete Anne Black tem a me dizer.
Jogo o envelope fechado no lixo.
— O que diz? — Harry pergunta, virando-se com uma pilha de biscoitos na mão. Obviamente ele não tem ideia de que eu não abri.
— Achei que a gente não devesse se meter nos assuntos um do outro.
— Só estou curioso. Além do mais, Você me deve uma.
— Pelo que?
Ele abre bem a boca, chocado.
— Ora, cowboy. Você disse que não ia se meter na minha vida e de repente está comprimentando meus amigos com suquinhos, fazendo brincadeiras idiotas de beber com meu namorado e paquerando minhas amigas.— Paquerando? Quem?
— A Astória.
Levanto a mão é digo:
— Escute, a Ômega perguntou se o combustível e o óleo iam no mesmo buraco do cortador de grama ou em buracos separados. Daí me ligou e pediu para eu sair com ela na noite de sábado. O que você quer que eu faça, que a ignore?— Você acha mesmo que ela estava interessada em combustível e óleo, Você é um idiota. Ela quer te dar uns amassos.
— O que há de errado com isso? — quando ele não responde, eu digo — Se você precisa saber o que é no envelope do Sedex é uma carta de aceitação da equipe Olímpica Americana — minto
As sobrancelhas dele se erguem.
— Pelo quê?— Salto ornamental sincronizado masculino — tiro poeira imaginária do ombro — Não quero me gabar, mas ganhei o campeonato nacional no ano passado.
— Não existe salto ornamental sincronizado, Draco!
Eu bato no topo da cabeça dele como se ele fosse um filhote.
— Existe sim.Ele revira aqueles olhos Verdes brilhantes que me atraem tanto.
Digo a mim mesmo que gosto de encher o saco dele, mas a verdade é que gosto de estar perto dele quando ele está todo irritadinho. Por mais que odeie admitir.
— Você é um mentiroso!
Harry está errado. O pior é que ele acha que não está.
— Quer apostar, docinho de coco?
Ele coloca as mãos na cintura.
— Sim, quero apostar. Vamos ao computador para eu provar a você.Isso está ficando interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo - Drarry
FanfictionDraco acabou de ser expulso do colégio interno que estuda des de que seu pai foi convocado pela marinha. As coisas vão de mal a pior quando recebe a notícia de que terá que abandonar a sua amada Califórnia para morar com sua madrasta na cidadezinha...