Não é um Alfa lúpus Puro. É o Draco!

1.4K 246 104
                                    

Pov's Harry

Estou sentado no meu quarto olhando para o relógio. São seis e trinta. Eu não iria deixar Draco alegrinho e de fato ir aí esse "não encontro", mas não quero que ele pense que eu estou fugindo do nosso acordo.

Draco provavelmente espera que eu me arrume, mas ele vai perceber rapidinho que não é o caso.

Tenho certeza de que estou com olheiras e uma aparência de merda, porque não dormi muito na noite passada, o que é perfeito para o meu não encontro com Draco.

Determinado a passar por isso, cambaleio até o banheiro para pegar meus supressores... E fico cara a cara com Draco. Ele está encostado na pia, se barbeando... com uma toalha enrolada bem abaixo da cintura.

- Você não trancou a porta! - cubro os olhos com as mãos para não ter que olhar esse corpo seminu ridiculamente gostoso.

- É isso que você vai usar hoje à noite, docinho de coco? Moletom e camiseta?

Fico com a mão nos olhos.
- Sim.

Posso escutá-lo molhando a lâmina na pia.

- Sexy.

- Não estou tentando ser sexy.

- Harry, olhe para mim.

- Por quê? - Estou com um comichão no meio da barriga, porque estamos tão próximos e ele está vestindo apenas uma toalha, estou sendo tentando a fazer não existir essa distância mesmo sem querer.

- É bom você subir sua toalha, que está caindo.

- Não está caindo, A não ser que você queira puxar!

- Vai sonhando - tiro a mão dos olhos - Acho que você tem um problema de autoestima.

- Problemas de autoestima? - Ele olha para mim de lado, daí ri - É. Tá.

- Draco - digo na minha voz mais suave - Admitir isso é o primeiro passo para a recuperação.

- Não estou dizendo que eu não tenha problemas, mas autoestima provavelmente não é um deles. Estou feliz que você tenha voltado a ser o velho Harry. Pode ficar aí enquanto Me barbeio. Numa boa. Vai elevar qualquer autoestima que você acha que falta em mim.

- Não quero ficar vendo você, Draco. Só vim pegar meus supressores.

Estico-me ao redor dele e puxo uma gaveta. O cheiro da sua pele recém lavada misturado a colônia natural dele envolve meus sentidos. Queria que ele não tivesse tomado banho como se estivesse se preparando para o encontro de verdade. Este não é um encontro de verdade. É um pagamento por perder uma aposta.

- Quer me dar uma ideia de onde a gente vai? - pergunto-lhe, para que eu possa me preparar para o pior.

- Não. Não gosta de surpresas?

Fiquei surpreso quando meus pais adotivos anunciaram que iam se separaram. Fiquei surpreso quando meu pai adotivo fez as malas e foi embora. Fiquei surpreso quando Bellatrix desapareceu com Tom. Olho-o com uma expressão bem séria.

- Não, nem um pouco.

- Que pena - ele ergue uma sobrancelha sorrir, maliciosamente - Adoro surpresas.

Fecho a porta e caminho de volta para o meu quarto quarto, para esperar até exatamente às sete antes de descer para o não encontro.

Minha irmã e Delphini estão jogando algum jogo de cartas na sala, quando desço as escadas 10 minutos depois.

Draco está provavelmente no seu quarto, pensando na melhor forma de tornar minha vida miserável.

Ele não sabe o que sinto por ele... Não pode saber o que sinto por ele. Esconder meus verdadeiros sentimentos vai ser tão difícil. Vou ter que sabotar essa noite juntos o máximo que eu puder.

Amor em jogo - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora