Pov's Harry
As festas em Hogwarts são lendárias, Especialmente quando são na casa de Blásio. Seus pais foram passar o final de semana fora, então ele está fazendo a primeira balada do verão. Cedric me pegou. Estou determinado a acertar as coisas entre nós.
Cedric Pega minha mão enquanto andamos até a porta. Blásio está sentado na sala participando de um jogo que ele inventou chamado verdade ou Babaquice, tipo verdade ou consequência. Eu já joguei antes. Uma coisa sobre jogar este jogo: alguém vai acabar completamente bêbado no final da noite.
Blásio faz sinal para que nós juntarmos a ele. É óbvio que eles começaram a jogar a um tempo, porque os olhos de Blásio estão vermelhos, e Louis está sorrindo como se ele não tivesse nenhuma preocupação no mundo. Louis dificilmente sorri. Está sempre carrancudo e de saco cheio porque seu pai estraga sua vida.
Blásio cede espaço para que possamos sentar ao lado dele.
- Ei, Harry. verdade ou baq...
- Não estou brincando, Blásio - digo.
Da última vez que jogamos, Blásio ficou tão bêbado que começou a vomitar por todo o canto. Achamos que ele havia tido intoxicação alcoólica.
- Vai, Capitão, não seja estraga prazeres. Verdade ou baq? Harry e eu ficamos na sétima série.
Olha para Harry e Fionn. Harry está sentado no colo de Fionn e com os braços ao redor do pescoço dele.
Essa é fácil.
- É babaquice.
- Isso mesmo - Harry diz orgulhoso - Blásio nunca me chamou atenção já o Fionn sim, certo baby?
Fionn o Beija.
- Isso mesmo. Mas ainda da tempo de conhecer minhas qualidades - Blásio diz brincando é pisca para Harry, Fionn revira os olhos e Harry ri.
Blásio toma um shot quando um bando de ômegas da escola passa, incluindo Astória que está usando um minivestido preto sem alça que mal cobre seu...
- Porra! A Astória definitivamente está querendo aprontar esta noite - Blásio diz para si mesmo e dá um assobio curtinho.
Draco entra. Astória olha-o de volta e sorri, então o pega pelo ombro e o conduz para se sentar com a gente.
- Ei,pessoal! - ela diz, completamente empolgada de ter Draco como seu par.
Eu não perco os olhares de todo mundo interessado em saber mais sobre o Alfa novo de braço dado com ela. Draco não me falou que viria essa noite. Estava escondido em seu quarto e não me deu uma pista de que estava saindo com Astória.
- O Draco é virgem no verdade ou baq - Cedric que diz - Acho que precisamos desvirginá-lo.
Blásio acena concordando.
- Acho que não - protesto
- Estamos fazendo uma brincadeira de beber que chamamos verdade ou babaquice. topa, Draco? - Cedric Pergunta, me ignorando.
Cutuco meu namorado com olhar zangado:
- Cedric, Não!- O que? - Cedric aponta para Draco - Você quer brincar, não quer? Digo, e acha que não dá conta...
- Manda! - Draco diz sem hesitar, como se Cedric estivesse desafiando sua Dominância.
- Aqui estão as regras - Cedric diz - primeiro, você tem que tomar um shot. São só shots de gelatina batizados. Daí tem que responder sem pensar.
Draco aceita. Ele não tem ideia de que o shot tem mais vodka do que gelatina.
- Eu faço uma pergunta para você - Cedric explica mais - Então você me faz uma pergunta. Para cada resposta que você acha que é verdade, você toma um shot. Se Você acha que minha resposta é babaquice, você diz baq. E se estiver certo, não precisa tomar um outro shot. Posso te desafiar no baq, e o grupo dá um voto. A maioria ganha.
- É justo - Draco diz, nem um pouquinho intimidado.
Eu não lhe digo que geralmente você não tem que tomar um shot de antemão, mas Cedric parece estar fazendo suas próprias regras esta noite.
Dois metidões, indo cabeça a cabeça não vai terminar bem. Preciso terminar esse jogo antes que comece.
- Cedric não faça isso.
- Tudo bem, hazz - Draco diz - Entendi tudo.
Astória coloca os braços ao redor de draco.
- Vamos jogar, hazz. Não seja um estraga-prazeres.
Deveria me levantar e me recusar a assistir ao Desastre que está prestes a acontecer, mas Cedric tem seu braço ao redor da minha cintura e me incita a ficar.
Draco e Cedric tomam um shot cada. Eu Prevejo que os dois vão ter uma ressaca dos diabos amanhã, e não fico feliz.
Cedric pigarreia.
- Verdade ou baq? Você apara as bolas do saco.Draco não tira os olhos de Cedric quando pega um copinho e vira um gole.
Draco se inclina para frente.
- Você odeia que Harry tenha sido eleito Capitão.- Baq.
Draco balança a cabeça.
- Está mentindo. Digo que é babaquice você dizer baq.- Não é parte do jogo. Verdade ou baq, Você odeia morar em Hogwarts - Draco toma outro shot então dispara sua própria pergunta.
- Todo mundo acha você um pentelho.
Cedric toma um shot.
- Verdade ou baq... você bateu punheta pensando no meu ômega.- CEDRIC! - grito
- O quê? - Cedric levanta a mão, como se fosse completamente inocente - Estamos apenas brincando.
Draco não responde nem olha para mim.
- Aposto que é verdade - ouço fionn murmura para si mesmo no sofá atrás de onde estamos.
- Quer entrar nessa? - Draco Pergunta a Cedric, com raiva agora - Quer mesmo tornar pessoal assim?
- É, vamos entrar nessa!
Draco toma outro shot e diz:
- Está transando com a sua ex escondido de Harry.O que está havendo? Isso está completamente fodido e estou no meio. Cedric está puto e fica de pé. Draco não disse o que eu acho que ele acabou de dizer. É uma mentira completa, mas todo mundo está olhando para nós.
- PAREM! - grito, mas ninguém escuta.
Olho,suplicante para Blásio e Louis, mas Louis não faz menção de se mecher, e Blásio está se divertindo demais para parar isso.
- Tome um shot - Draco diz, aparentemente satisfeito consigo mesmo - Você hesitou.
Cedric espreita seus olhos enquanto Pega um copo de shot e vira, então bate na mesa. Cedric não gosta de ser superado, e vai haver um Confronto.
- O Harry é meu, viu? - Cedric diz.
- É o que você acha - Draco retruca - Não é você que está com ele toda noite!
Draco engole. Então olha para mim. Suas mentiras parecem um soco forte no meu rosto. Meu rosto fica quente, e o resto do meu corpo parece anestesiado. ele não acabou de dizer isso.
Eu o empurro e corro para fora da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo - Drarry
Hayran KurguDraco acabou de ser expulso do colégio interno que estuda des de que seu pai foi convocado pela marinha. As coisas vão de mal a pior quando recebe a notícia de que terá que abandonar a sua amada Califórnia para morar com sua madrasta na cidadezinha...