Pov's Draco
Estou sentado sozinho à frente da fogueira. Irvin vem caminhando, segurando uma lata de cerveja.
- Você está com uma boa fogueira aí - ele diz.
Eu aponto para a cadeira vazia de Harry:
- Quer se juntar a mim? O Harry foi dormir há um tempinho, e uma companhia cairia bem.Ele se senta e toma um gole de cerveja.
- Harry parece um ômega bacana. Valente.- Ele é encrenca. Para mim, pelo menos - Jogo um graveto no fogo - Meu pai casou com a irmã adotiva dele, então estamos meio presos um ao outro... pelo menos por um tempo.
- Posso pensar em coisas bem piores que ficar preso com um menino bonito em uma viagem de carro.
- Ele me deixa louco.
Irvin ri como se fosse sinceramente divertido.
- Todo ômega que vale a pena deixa um alfa louco, Draco. Pense só que mundo entediante seria sem ômegas que nos deixam de quatro. Minha Silvia é uma velha ômega lúpus bem esperta, mas nós nos complementamos. Na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença... passamos por tudo, o que só nos deixa mais fortes.
Penso em toda a merda que aconteceu no curto tempo que conheço Harry:
- Criamos uma lei para o que não devemos... você sabe.- Você concordou com isso?
- Bem... sim.
Ele dá de ombros.
- Parece que esse pode ter sido seu primeiro erro.- Não sei. Talvez tenha sido - E talvez tenha sido uma desculpa para ficar longe dele, para que eu não precisasse lidar com as consequências. Para que eu não o machucasse.
Passamos os próximos vinte minutos olhando a fogueira. Irvin esteve no Exército, então lhe digo que meu pai está em serviço. Ele me diz que é um veterano. Quando eu lhe pergunto se foi difícil para Silvia quando ele estava no Exército, ele diz que foi, mas mantinha contato com cartas e raros telefonemas. Quando ele estava em serviço, não dava se para comunicar por e-mail, Skype ou WhatsApp.
Ele termina a cerveja e estica as pernas.
- Bem, vou fechar os olhos. Tenha uma boa noite - ele aponta para nossa barraca.
- Fique de olho nele, porque se não ficar, aposto que algum outro alfa aí vai roubá-lo.
- Sim, senhor.
Quando ele vai embora, ainda estou em frente à fogueira. Vou dormir ao lado de Harry? Porra, penso tanto nele que não posso ir lá e ficar ao lado dele.
Cruzo os braços sobre o peito e fecho os olhos. Provavelmente vai ser a noite mais desconfortável que já tive, mas tudo bem. Hoje não estou fazendo nada para sacudir minha vida.
Mas amanhã... bem, amanhã é outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo - Drarry
FanfictionDraco acabou de ser expulso do colégio interno que estuda des de que seu pai foi convocado pela marinha. As coisas vão de mal a pior quando recebe a notícia de que terá que abandonar a sua amada Califórnia para morar com sua madrasta na cidadezinha...