Jungkook
Passaram dois dias desde a festa do pijama em minha casa. Até então continuo pensativo e com isso decidi conversar com meu primo, como de costume fazia por mensagens no tempo em que ele estava longe.
Confesso que ainda fico bastante envergonhado quando se trata desse assunto em específico, mas sinto que uma conversa não faria mal, pelo contrário, sinto que me deixará um pouco mais aliviado.
Não que tudo isso seja ruim, são apenas muitas descobertas nas quais preciso explorar.
Apesar de antes mesmo de meu primeiro beijo já ter uma quase certeza de minha sexualidade, ainda assim não havia ficado tão "aflorado" em relação a isso até então... É tudo muito novo para mim. Agora com tudo isso acontecendo, parece que essa quase certeza passou a ser quase um "cem por cento de certeza", mas sinceramente, não venho pensando muito nisso, e sim em tudo que estou sentindo.
Esses dois dias definitivamente não foram tão calmos, pelo menos não para mim. Céus, eu me masturbei novamente pelo menos três vezes...
Parece que essas sensações aumentaram após ter feito isso pela primeira vez e não consigo evitar me sentir tímido perto de Jimin.
Estou gaguejando tanto perto dele e ficando tão nervoso, porque ele quem está causando tudo isso em mim... devo parecer patético em sua frente agora.
Sentei-me no banco do jardim do colégio respirando fundo e me sentindo um pouco nervoso. Passei as mãos por minhas madeixas recentemente rosas às jogando para trás e me acomodando melhor no banco de madeira escura.
Como havíamos combinado por mensagem, Namjoon apareceu com um sorriso fofo no rosto deixando suas covinhas aparentes.
As covinhas do meu primo são tão fofas!
Eu também tenho covinhas, mas elas raramente aparecem, a não ser que eu comprima os lábios.
- E aí, sobre o que quer conversar? - indagou já sentando ao meu lado, no banco.
Inevitavelmente me sinto um pouco envergonhado, entretanto, menos do que o esperado. Talvez seja pelo fato de sempre conversar com meu primo sobre absolutamente tudo, e não importa o assunto, ele sempre me escuta atentamente e também diz algumas coisas sobre ele ou que vem acontecendo com ele. Sempre foi assim.
Me sinto verdadeiramente feliz por agora tê-lo aqui perto de mim... Assim foi mais uma das coisas que durante um tempo imaginei que fossem quase impossíveis, ainda mais quando vivia enfurnado em um local que não me permitia ter muita esperança.
Não é como se agora eu tivesse muita esperança, mas acredito que após alguns bons acontecimentos em minha vida, isso me deixou bem mais esperançoso e positivo também.- Acho que estou virando um tarado... - murmurei baixinho jogando suas costas contra o banco.
- O quê? - Namjoon riu se engasgando com sua própria saliva. - Me explique isso direito.
- É que assim... eu e o Jimin...
- Vocês transaram? - interrompeu praticamente já gritando.
- O quê? Não! Ainda não! - exclamei me sentindo completamente nervoso.
- Ainda não? Ai meu Deus! - Colocou a mão sobre os lábios, chocado.
- Namjoon! - Coloquei as mãos sobre minhas bochechas que com certeza ficaram avermelhadas. - Me deixa falar! Por favor!
- Ok, ok - levantou as mãos em sinal de rendição. - Pode falar. Desculpa. Você e o Jimin...?
- Não fizemos nada demais, só que eu ando sentindo umas coisas... - passei as mãos pela nuca tentando disfarçar meu nervosismo e falhando, obviamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Roommate {pjm+jjk}
FanfictionPark Jimin é um garoto reservado, tem poucos amigos e não é muito bom em socializar. Todas as noites, tem pesadelos recorrentes devido a traumas passados e se vê em uma situação difícil quando não tem mais seu melhor amigo como colega de quarto no c...