04. Pesadelo.

409 32 6
                                    

- Taetae, eu estava com tanta saudade de você! - Exclama abraçando forte seu soulmate que havia acabado de chegar.

- Eu também estava morrendo de saudades, Chim... - Diz sorridente - Aliás, eu trouxe presente para vocês!

- Presente? Onde? Quero! - Pergunta Mina animada.

- Vocês podem vir comigo até meu quarto? Estão nas minhas malas.

- Claro, Tae! - Diz animada - Aliás precisamos colocar o papo em dia, tenho muita coisa para contar para vocês.

- Por falar nisso, onde está a Jeongyeon?

- Ficou lá no quarto, ela está cansada, disse que depois passa no seu dormitório para falar com você.

- Ainda bem que ela não veio... - Sussurra Jimin.

- O que você disse Jimin? - Mina pergunta irônica.

- Nada não. - Diz rindo ironicamente.

- Esses dois ainda estão brigando? - Pergunta Taehyung.

- Parecem duas crianças, esses bestas nunca param de implicar um com o outro.

- Realmente, quem aguenta as brigas desses dois. - Diz Tae rindo.

- Ei! - Exclama emburrado empurrando Taehyung - Você é meu soulmate, deveria me apoiar.

- Como seu soulmate eu tenho que ser sincero com você, Jimin. - Ri vendo a expressão emburrada do outro.

- Aish...

☠️🔥

- Olha Chim, minha mãe fez essa torta de morango para você porque ela sabe que você ama! - Exclama Kim entregando a torta para o loiro.

- Ela não precisa se incomodar com isso. - Diz pegando a torta com os olhos brilhantes. Jimin realmente ama torta de morango - Diz pra ela que eu amei demais!

- Você ainda nem provou Chim!

- E daí? Tenho certeza que está ótima, sua mãe sempre faz as melhores tortas de morango desse mundo!

- É, você tem razão. - Diz sorridente.

- Mina, trouxe bolo de cenoura com chocolate para você.

- Taetae você é o melhor! - Exclama.

- Como foi as férias de vocês? - Taehyung pergunta animado.

No mesmo momento em que ouviu a pergunta o sorriso de Jimin desaparece, e ele não precisou dizer nada, Taehyung e Mina sabem muito bem o motivo.

- Chim... - Diz Mina com um biquinho nos lábios se aproximando para abraça-lo de lado.

- Sabia que não deveria ter ido viajar, se eu ficasse aqui no restante das férias poderíamos sair juntos, você poderia dormir na minha casa e...

- Taehyung! - Jimin o interrompe - Você não tem que deixar de se divertir por minha causa, e além do mais eu só iria incomodar.

- ChimChim, você não incomoda nem um pouquinho. - Diz Mina fazendo um leve carinho nos cabelos loiros de Jimin.

- Sim! Você nunca incomodaria a gente...

Os olhos de Jimin se encheram de lágrimas, então ele apenas engoliu seco e fingiu um sorriso logo mudando de assunto.

- Como foi as férias de vocês? Me contem, quero saber como foi a viagem, quero saber de tudo!

Taehyung e Mina não insistiram, sabiam que aquele assunto o deixaria mal. Apesar de tudo isso, logo o loiro fará dezoito anos e então com o dinheiro que juntou trabalhando conseguirá alugar um apartamento pequeno, e então poderá ficar longe da escola nos finais de semana. Ele com certeza está animado demais para o seu aniversário, diferente dos outros no qual ele sempre acabava angustiado, agora ele finalmente será completamente independente, pois completará maior idade.

My Roommate {pjm+jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora