06. Novos alunos.

311 27 17
                                    

Jungkook

Jimin adormeceu em meus braços. Eu simplesmente não sei o que fazer, se eu me mexer muito para tentar sair daqui, ele pode acabar acordando, afinal de contas, não sei se o sono dele é leve ou pesado.
Ele está dormindo tão calminho, depois dele ter acordado tão assustado, tão angustiado, não posso acabar o acordando. Não seria legal...

Um pouco inseguro, acaricio seus cabelos loiros.

Jimin apesar de tentar demonstrar ser forte o tempo todo na frente dos outros, parece ser alguém sensível, e muito angustiado.
Mesmo o tendo conhecido a tão pouco tempo, sinto uma vontade enorme de protegê-lo... Não sei o porquê, mas sinto isso. Eu fiquei tão assustado quando o vi suado, gritando daquela forma, gritando que queria sair de algum lugar. Acho que isso explica muito coisa sabe, como o fato dele ter ficado muito chateado por terem mudado seu colega de quarto tão de repente, afinal, Taehyung é seu soulmate, com certeza dava apoio para ele quando ele tinha esses pesadelos.

Talvez eu possa tentar conversar com o diretor, para pedir que me mudem de quarto, e deixem Taehyung ser o colega de quarto dele de novo. Ele deve ficar desconfortável com minha presença aqui nesses momentos, ele parece não gostar de mostrar seu lado mais frágil para as pessoas que não tem tanta intimidade.

- Sabia que você é muito bonito, Jimin? - Sussuro e acabo rindo de mim mesmo em seguida por estar falando sozinho. - Sei lá, eu costumo reparar bastante nos olhos das pessoas, na verdade é a primeira coisa que vejo. Os seus são muito lindos, mas transparecem tanta angústia, infelicidade...

Jimin se mexeu um pouco me assustando, achei que iria acabar o acordando, mas ele apenas me abraçou ainda mais forte. Suspiro aliviado ao ver que ele não acordou. Parece estar em um sono profundo agora.

- Você tem tantos amigos que te amam, que te apoiam e estão sempre aqui com você. Você tem muita sorte, e tenho certeza que eles também. Você parece ser alguém incrível, Jimin. - Sorrio fraco - Eu gostaria de ter amigos também, acho que seria legal sabe, ter alguém pra contar meus segredos, alguém pra contar as coisas legais que acontecem comigo... Por isso, mesmo sendo obrigado a vir estudar aqui, acabei ficando animado, e fiquei ainda mais animado ao saber que teria um colega de quarto. Nunca tive muitas pessoas para conversar comigo, sempre fui alguém muito solitário. Não por uma escolha minha, eu sou uma pessoa até que extrovertida.
Nunca entendi o porquê de meus pais me deixaram tão trancado em casa, tão distante do mundo lá fora, tão longe de tudo, e até mesmo deles.

Suspiro fundo sentindo uma lágrima cair sobre meu rosto.

- Sei que eles trabalham muito, sei que querem dar o melhor para mim; mas do que adianta ter tantas coisas, e não ter eles por perto? Nem mesmo quando estavam em casa, paravam para conversar comigo, perguntar como foram meus dias enquanto eles estavam fora. - Passo a mão livre que não está nos cabelos de Jimin, em meu rosto para limpar a lágrima que desceu por meu rosto mais uma vez - Meu primo, Namjoon, foi algumas vezes em minha casa, gostaria de ter mais contato com ele. Meu primo é alguém muito legal, e muito inteligente também. Ele sempre me ouviu quando precisei desabafar.


☠🔥


Não faço a mínima idéia de como acabei adormecendo. Eu simplesmente apaguei.

Jimin, ainda em meus braços, começou a se remexer todo, até levantar, se espreguiçar, e então finalmente olhar para mim.

- EITA PORRA! - Sim, ele deu um grito.

- Meu Deus do céu! Me desculpa. - Me levanto arrumando meus cabelos e meu óculos, que aliás poderia ter quebrado. Tenho que tomar mais cuidado - Você dormiu, e eu acabei dormindo sem perceber também.

My Roommate {pjm+jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora