07. Novas sensações.

299 21 10
                                    

Jungkook


No começo, fico um pouco confuso, permaneço parado apenas sentindo seus lábios macios tocarem os meus.

Eu nunca iria imaginar que meu primeiro beijo iria ser com o meu colega de quarto, e ainda por cima, dentro de um armário! Porém, eu tive vontade e apenas estou deixando rolar...

No meio disso tudo, até deixei a sacola com a caixa da pizza e as latinhas de Coca-Cola, caírem ali.

Aos poucos, começo a me sentir um pouco mais seguro, menos nervoso, então coloco minhas mãos em sua cintura. Sinto Jimin se aproximar ainda mais de mim, mas como se tivesse tropeçado em algo, e então ele começa a sorrir em meio ao beijo.

- O que foi? - Pergunto em meio ao beijo.

- Eu quase pisei em cima da sacola que você deixou cair. - Disse me fazendo rir junto com ele, mas ainda assim, sem parar o beijo.

Me assusto quando ele pede passagem para a língua, acabo apertando mais sua cintura, mas ele faz um carinho em minha nuca na intenção de me acalmar e então eu cedi.

Sinto sua língua quente tocar a minha, me fazendo estremecer, todos os meus pelinhos automaticamente ficam arrepiados. Parece que tem um montão de borboletas voando na minha barriga, e a primeira vez que sinto todas essas sensações, de uma vez só.

E são sensações muito boas...

- Acho melhor sairmos desse armário, daqui a pouco vai dar o toque de recolher e ainda estamos aqui. - Diz Jimin interrompendo nosso beijo, me fazendo ficar com um biquinho nos lábios. Não queria parar - Além do mais, aqui é abafado e o cheiro de pizza 'ta forte pra caralho.

- Tem razão. - Concordo rindo pelo comentário anterior - Melhor verificar se aquele garoto ainda não está ali.

Olho pelo pequeno buraquinho do armário novamente, não vejo mais ninguém perto da porta de nosso quarto, mas vejo um dos zeladores andando pelo corredor.

- Jimin... Acho que ficamos tempo demais aqui. Você trouxe o celular?

Ele pega o celular em seu bolso e desbloqueia para olhar o horário, logo em seguida bufa ao perceber que passamos mais tempo do que devíamos aqui.

Passamos do horário do toque de recolher.

- O que a gente faz agora? - Pergunto preocupado.

- Vamos esperar o zelador ir até o corredor onde ficam os quartos das garotas, e então nós corremos até o quarto.

- Jimin, e se der errado? Ele pode acabar vendo a gente. - Passo a mão pelo meu rosto frustrado.

- Não fica assim, vai dar certo. Só precisamos ser rápidos, mas também temos que prestar muita atenção. - Responde sério.

Balanço a cabeça em concordância, então Jimin começa a observar para ver se o zelador já tinha saído do corredor.

- Ele está indo pro outro corredor. - Avisa - Vou esperar um pouco para ele ficar suficientemente longe, então eu abro o armário e a gente corre. Fica com a sacola na mão.

Eu concordo e pego a sacola que ficou jogada no meio de nossas pernas nesse lugar minúsculo, já que no meio disso tudo, do beijo, Jimin acabou tropeçando na sacola.

Felizmente ele notou e não pisou, imagina se tivesse amassado toda nossa pizza.

- Vou contar até três, então eu abro o armário e a gente corre.

My Roommate {pjm+jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora