JUNGKOOK
Depois daquela breve conversa que tivemos, meu colega de quarto não voltou mais para o dormitório. Eu, na verdade, fui dormir sem sequer ficar sabendo de mais nada, pois não tinha mais nada para fazer após organizar minhas coisas no quarto.
Mas hoje especificamente acordei muito feliz porque finalmente, depois de um bom tempo, consegui conversar com Namjoon - meu primo- por mensagens. Na verdade, nos vimos pessoalmente poucas vezes e somente quando éramos crianças, mas sempre mantivemos essa amizade, apesar de não conseguirmos manter contato tão frequentemente devido ao fuso horário.
Jonnie mantém uma rotina bastante cheia, focado nos estudos, saindo para parques, visitando museus e fazendo as coisas que gosta frequentemente, além de ser muito organizado com seus horários e costuma dormir cedo para conseguir acordar disposto no outro dia.
Queria ter ele por perto... Ele faz tanta falta...
Quando o vi pela última vez, eu era bem pequeno, eu tinha por volta de seis anos.
Eu queria poder ao menos visitá-lo, mas nem ao menos tentava pedir para os meus pais, nunca tentei, porque além de ficarem muito pouco tempo em casa, não me permitiam sair em grande parte das vezes, imagine viajar para outro país somente para ver meu primo... Não precisava de muito para saber que teria a permissão negada.
O máximo que já viajei com meus pais foi para cidades dentro do pais, nunca fora, se me recordo foram apenas três vezes. Mal consigo me lembrar como foi em detalhes pois era muito pequeno, mas me lembro de não ter sido algo divertido porque eles não estavam de férias e sim viajando a trabalho, então sequer me deram atenção.
Durante a conversa com Namjoon, aproveitei para contar todas as novidades, já que não faço ideia de quando teremos um tempo para conversar com calma. Falei sobre a decisão do colégio interno vinda dos meus pais de ultima hora e ele me contou sobre como estava sua vida ultimamente também.
Me assustei com um barulho da porta do banheiro abrindo, interrompendo meus pensamentos. Por ter acabado de acordar e não ter visto Jimin dormindo, pensei que ele ainda não tivesse voltado, mas esse tempo todo ele estava no banheiro e mal percebi, já que não ouvi nenhum barulho.
- Bom dia! - falei ao vê-lo sair secando os cabelos com uma toalha.
- Bom dia - respondeu sem ânimo. Jimin voltou rapidamente até o banheiro para deixar sua toalha por lá e então voltou novamente para o quarto se jogando na cama.
- Você... dormiu bem? - perguntei, tentando puxar assunto.
- Eu não dormi - novamente respondeu sem ânimo, jogando seus cabelos para trás e lambendo os lábios.
- Oh... Você precisa descansar! - exclamei, realmente me sentindo preocupado. De fato, após reparar um pouco mais em seus rosto, vi as olheiras fracas e sua expressão demonstrando cansaço. - Isso não é bom... Olha, não precisa se preocupar comigo, juro que sou bem quietinho, você nem vai notar que estou aqui.
- Não estou com sono, não vou conseguir dormir agora... - Suspirou parecendo meio... chateado? Triste, talvez? Não sei dizer ao certo.
Eu não consegui abrir a boca para falar mais nenhuma palavra, não sabia o que dizer, então apenas assenti permanecendo em silêncio. Mas não foi nada bom ver sua expressão tristonha, então fiquei encucado com isso durante um bom tempo.
☠🔥
Após o café da manhã, eu passei um tempo deitado apenas lendo um dos meus livros, mas depois foquei em estudar de japonês, que é o idioma que venho aprendendo no momento, já que aprender novas línguas é algo que realmente gosto bastante. Além de coreano, que é minha língua nativa, também sou fluente em inglês, é claro, e espanhol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Roommate {pjm+jjk}
Fiksi PenggemarPark Jimin é um garoto reservado, tem poucos amigos e não é muito bom em socializar. Todas as noites, tem pesadelos recorrentes devido a traumas passados e se vê em uma situação difícil quando não tem mais seu melhor amigo como colega de quarto no c...