11. Estranho e assustador.

248 18 12
                                    

Uma semana se passou, todavia as coisas ditas pela mãe de Jungkook ainda martelam em sua mente. O fato dela estar arrependida de tê-lo colocado no colégio e por querer saber quem era o garoto que estava junto a ele, isso tudo lhe deixa assustado.

O medo de estar sozinho novamente o apavora.

Até então, as coisas aparentam estar calmas e isso é realmente estranho. Se seus pais disseram que vão descobrir quem era o garoto, é porque vão.

É deveras assustador para Jeon saber que tudo está tão tranquilo. Ele sabe que a qualquer hora a bomba pode estourar e transformar tudo em um verdadeiro caos.

Tirando o fato de estar amedrontado com tudo isso, seus amigos não permitiram que ficasse triste durante os últimos dias, eles fizeram de tudo para animá-lo. O seu mais novo emprego também o ajudou, o distraiu e o deixou feliz, afinal, ler é algo que realmente ama e trabalhar mesmo que organizando um monte de livros, não deixa de ser algo satisfatório para ele.
Não é atoa que sempre carrega um livro em mãos consigo, até aproveitou para emprestar alguns livros pelo qual ficou interessado.

Seus amigos não saíram de seu lado, ficaram ali o apoiando, mas principalmente, alguém em específico. Park Jimin.

Jimin pegou o garoto chorando diversas vezes, e sempre que isso acontecia, levava doces para tentar alegrá-lo, alegando não ser com palavras ou conselhos que pudessem ajudar, mas de alguma forma, queria vê-lo melhor.

Jungkook se sente feliz com isso, ao menos sabe como agradecer por agora ter tantas pessoas gentis ao seu lado; apesar de no fundo às vezes ter se perguntado se não estava incomodando de alguma forma, pois por pelo menos três dias seguidos, permaneceu chorando angustiado; e por mais que esteja um pouco melhor, ainda é dolorido, mas ele prometeu para si mesmo que irá tentar não deixar nada disso o afetar pelo menos por enquanto, que irá se concentrar nas coisas boas que vem acontecendo.

- Ggukie, - chamou Jimin. - Yoongi e Eunha nos chamaram para comer algo na lanchonete aqui do lado. Você vai?

A cada dia que passa os dois ficam mais próximos, e Jimin se sente mais confortável na presença de Jeon, por mais que se conheçam a pouco tempo. Jungkook é um amor de pessoa, é quase impossível alguém não se sentir bem ao lado dele. Poderia até se dizer que é realmente impossível.

- Ah, eu quero sim! - Respondeu animado. - Vocês vão agora?

- Eles disseram que vão passar aqui daqui a pouco.

- Ah, tudo bem. Só vou tomar um banho antes, okay?

- Sem pressa, Jeonggukie. - sorriu.

Não só Jimin, mas também Jungkook também já se sente mais próximo, por mais que tudo isso seja novo para ele. Eles são divertidos, carinhosos, e até mesmo Yoongi que é um pouco mais tímido, está um pouco mais solto na presença de cada um deles.

Por mais que Park tenha dito para que Jeon não tivesse pressa, ele não demorou muito pois não queria deixar seus amigos esperando por muito tempo. Ele se vestiu e quando saiu do banho eles já o esperavam junto a Jimin.

Como o local é realmente perto, não demoraram a chegar lá.
O local é realmente aconchegante e não só eles, como a maioria dos alunos que ali estudam, costumam frequentar bastante a lanchonete, durante intervalos, horários vagos e após as aulas. O lugar é muito conhecido então quando chegaram e viram aquilo cheio de pessoas, não foi uma surpresa para eles.

O primeiro lugar vago que acharam, foi onde foram se sentar, em uma das mesas próxima ao balcão.

- Está se sentindo melhor, Jungkook? - Eunha perguntou.

My Roommate {pjm+jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora