17. O universo realmente me odeia.

172 13 1
                                    

JIMIN

Esse tempo ao lado de Jungkook me fez refletir sobre muitas coisas, principalmente sobre meus sentimentos.

Não posso negar para mim mesmo que a cada dia que passa esses sentimentos se tornam ainda maiores, assim como também não posso negar que isso é um pouco assustador para mim; apesar disso, apenas estou deixando as coisas acontecerem de forma natural, não estou pensando muito no momento.

Esse final de semana em que passei com Jungkook... eu poderia definir com apenas uma palavra: incrível. Sem exageros.

Infelizmente o tempo passou muito rápido. Em um piscar de olhos já estávamos arrumando nossas coisas para voltar ao colégio; E cá estamos nós mais uma vez.

Assim que voltei, poucos minutos depois, Taetae foi o primeiro a aparecer em nosso dormitório, pouco antes da primeira aula do dia começar.

ㅡ Acho que eu nunca tinha notado o quanto ela ama ir ao shopping como ontem ㅡ contou, falando sobre seu passeio no dia anterior, com Mina. ㅡ Nunca andei tanto na minha vida, só saímos de lá quando já estava fechando.

ㅡ Meu Deus... mas o shopping só fecha às vinte e três horas... ㅡ comentei surpreso.

ㅡ Exato! ㅡ ele exclamou um pouco alto, me fazendo até mesmo levar um pequeno susto, mas me levando a rir fraco logo em seguida. ㅡ Ficamos lá das uma hora da tarde até às vinte e três horas!

ㅡ Porra! Vocês devem ter feito muita coisa! ㅡ exclamei surpreso logo depois, ainda assim rindo.

ㅡ E como fizemos! Minhas pernas ainda estão doendo de tanto andar, pensei até em faltar às aulas de hoje.

ㅡ Acho que agora você está exagerando um pouco, soul.

ㅡ Talvez ㅡ deu os ombros. ㅡ De qualquer forma, foi um dia divertido. Apesar de estar aqui fazendo um certo drama, não estou reclamando de forma alguma.

ㅡ Bobo ㅡ respondi em meio a risadas. ㅡ Então... me conta mais do que vocês fizeram por lá.

ㅡ Depois, agora é sua vez. ㅡ Por um momento, sua fala me deixou um pouco confuso, até eu raciocinar melhor e lembrar que havia prometido contar sobre meus dias com Jungkook assim que ele entrou no quarto. ㅡ Não adianta fugir, hein? E nada de esconder de alguma coisa, nem mesmo os mínimos detalhes. Quero tudo na minha mesa, pra já!

ㅡ Tudo bem, Tae ㅡ digo ainda rindo, ㅡ prometo contar tudo, todos os detalhes.

ㅡ Acho bom! ㅡ Taehyung se ajeita melhor em minha cama, cruzando as pernas e colocando o travesseiro em cima de suas pernas, logo em seguida apoiando seus cotovelos e o rosto em suas mãos. ㅡ Pode contar.

ㅡ Só vou te contar tudo agora porque o Jungkook saiu! Ele ficaria envergonhado...

ㅡ Oras, por que? ㅡ questionou confuso. ㅡ Meu Deus! O que vocês fizeram?

ㅡ Deixa eu contar, né.

ㅡ Conta logo!

ㅡ Okay...

☠🔥

ㅡ Então você bateu uma 'pra ele? ㅡ perguntou praticamente aos gritos.

ㅡ Puta que pariu! ㅡ exclamei assustado. ㅡ Não precisa gritar, garoto!

ㅡ Desculpa! ㅡ ele pede logo em seguida, ainda agitado, me fazendo rir baixo. ㅡ E depois você chupou ele?

ㅡ Você só prestou atenção nisso? ㅡ questionei. ㅡ Sinceramente...

ㅡ Claro que não, mas isso me pegou de surpresa! Caramba! ㅡ Seus olhos dobraram de tamanho e ele permanecia com os lábios entreabertos. ㅡ Que você é um safado eu já sei, agora ele...

My Roommate {pjm+jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora