18. Eles estão de volta.

111 11 1
                                    

JUNGKOOK

Tudo aconteceu como um flash em minha cabeça, pois parecia que estava acontecendo muito mais rápido do que realmente aconteceu.

Vários alunos começaram a sair aos murmúrios do refeitório, mas nem eu ou os meninos e as meninas estávamos entendendo o que estava acontecendo. Só ficamos realmente preocupados quando ouvimos o nome de Jimin em meio a esses murmúrios e ainda sem entender corremos do refeitório.

No corredor havia uma roda de pessoas e não era possível ver o que acontecia ali dentro, apenas gritos e mais gritos, além de algumas pessoas com celular em mãos gravando algo.

Eu passei correndo por aquelas pessoas, entrando no meio daquela multidão, completamente preocupado ainda sem entender nada do que acontecia; isso até conseguir ver Jimin e Charlie ali.

Meus olhos lacrimejaram no mesmo instante e eu não sei o que deu em mim, mas pela raiva misturada a preocupação, foi a primeira coisa que pensei. Naquele momento quando vi Jimin machucado ㅡ por mais que ele estivesse por cima daquele garoto o enchendo de socos ㅡ eu apenas entrei naquele meio, exatamente onde ele estava.

Seokjin e meu primo vieram logo atrás de mim e eu apenas vi isso de relance, entretanto, antes que pudéssemos fazer qualquer coisa que fosse, o diretor chegou ali. O fuzuê de alunos e a roda no corredor foi se abrindo até ele estar ali no meio e separar a briga.

Ele estava sim olhando para seu filho com raiva, mas ele parecia olhar com muito mais raiva para Jimin. Não só para ele, mas para nós também.

Sim, eu, Seokjin e Namjoon, por mais que nem tivéssemos tido tempo para ajudar o Jiminie. Ele disse que estávamos no meio e teríamos que ir para a sala dele. O restante das meninas e dos meninos só não foram também por estarem um pouco mais atrás ainda no meio da multidão.

Jimin tentou contestar dizendo que não estávamos no meio da briga, mas acabamos indo do mesmo jeito. Sinceramente? Eu não me importava de estar ali, naquele momento eu só queria saber como o Minie estava, apenas isso.

Uma suspensão de uma semana.

Fiquei cheio de fúria quando ele deu a suspensão apenas para Jimin, mas para o filho dele apenas pediu que fosse para a detenção após o sinal. Não pensei em mais nada quando comecei a falar o quanto aquilo era injusto com ele.

Jin e Joonie estavam tão indignados quanto eu, contudo, acho que acabei ultrapassando os limites.

ㅡ Isso é injusto! Você não ouviu o que Jimin disse? Não ouviu as coisas que seu filho disse a ele?

ㅡ Eu sou o diretor aqui e eu sei o que devo fazer. Não tente contestar, Jeon!

ㅡ VOCÊ ESTÁ SENDO RIDÍCULO! ㅡ Eu só percebi que disse isso em voz alta ㅡ na verdade acabei por gritar ㅡ quando vi seu olhar cheio de raiva.

ㅡ Ah, é? Está suspenso também, Jeon! E não quero ouvir mais nada, quero todos vocês para fora da minha sala! Seokjin e Namjoon, detenção. Vou conversar com meu filho e logo depois ele irá com vocês.

Já no quarto, observo Jimin guardar suas coisas em uma mala, mas só depois de me aproximar notei suas lágrimas.

ㅡ Jiminie...

ㅡ Me perdoa... ㅡ Sua voz saiu baixa, quase inaudível, e talvez se eu não estivesse perto nem teria escutado. ㅡ Agora você está suspenso também. É tudo minha culpa.

ㅡ Não, não, não. ㅡ Eu me sentei ao seu lado no chão, onde ele se encontrava arrumando sua mala e rodeei sua cintura com meus braços. ㅡ Sabemos bem de quem é culpa. E se eu estou suspenso é porque eu quis tentar te ajudar e apenas por isso. Não foi sua culpa.

My Roommate {pjm+jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora