Jungkook
Sábado chegou mais rápido do que imaginava. A semana foi completamente agitada com todos aqueles acontecimentos, mas os últimos dela, foram mais tranquilos.
Jimin e eu não trocamos beijos novamente como das outras vezes, o que confesso que acabou me deixando frustrado, já que depois do primeiro, só sinto vontade de repetir novamente. Mas infelizmente, não tive tanta coragem assim para chegar nele.
Tive que suportar tal frustração.Nos finais de semana, são os dias em que podemos ir para a casa, mas eu acabei decidindo que ficaria na escola. Namjoon iria visitar seus pais, que ainda estão na Inglaterra, mas me prometeu que no próximo final de semana, iria comigo para minha casa.
Como eu não queira ficar em casa sozinho, sem nada de bom para fazer naquela completa solidão, decidi que ficaria na escola. Aqui eu tenho a companhia de Jimin, e como estamos ficando mais próximos, não será um problema, creio eu.- Bom dia, Jungkookie. - Fala antes de bocejar e me olhar com uma carinha confusa. Pois é, nesse final de semana, ele começou a me chamar assim, quando disse que ele não precisava ficar me chamando de "Jungkook", o tempo inteiro - Você não vai voltar para sua casa? Já é sábado.
- Bom dia, Jiminnie. - Sorri. Pois é, ele também disse que eu não precisa ficar o chamando pelo nome o tempo todo - Decidi ficar por aqui.
- Nossa... tem certeza? Sua casa com certeza deve ser mais confortável que a escola. - Ele se deitou de lado apenas para ficar me observando enquanto falava.
- Meu primo foi visitar os pais que ainda estão na Inglaterra, não queria ficar sozinho. No próximo final de semana, eu volto. - Sorri gentilmente, me deitando de lado em minha cama também para que pudesse olhar para ele enquanto conversamos.
- Hum... - Murmurou ainda sonolento por ter acabado de acordar - já que ficou aqui, quer ir naquela lanchonete de novo para tomar café? De qualquer forma, não vamos conseguir comprar nada aqui na escola nesses dois dias.
- Pode ser. - Sorri vendo ele abrir um sorriso de volta.
•••
Foi divertido passar mais um tempinho com Jimin e poder conversar um pouco mais com ele. Estou feliz que ele esteja conversando mais comigo e esteja um pouco mais solto. Estou feliz por estarmos iniciando uma amizade.
- Jungkook. - Ouvi sua voz me chamando me tirando a atenção da televisão onde assistia a um filme que passava na televisão - O dia está quente hoje. Que tal a gente dar uma passada lá na piscina?
- Podemos? - Perguntei confuso por já saber dos nossos horários escolares. Neles dizem que podemos usar a piscina as sextas. No caso, nessa primeira sexta, ela ainda não havia sido aberta, por isso nenhum dos alunos tinha ido até lá - Não estava fechada?
- Bom, alguns alunos às vezes ficam aqui na escola por algum motivo, assim como eu, ou como você que ficou hoje. Estão eles deixam aberta nos fins de semana também, já que não temos aula. - Explicou - Pelo que fiquei sabendo, acho que já abriu. A gente pode ir lá verificar, se você quiser, claro.
Eu sempre gostei muito de nadar na piscina lá de casa, é um dos meus passatempos favoritos no calor. Quando entro em uma piscina, é até difícil me tirar de lá.
- Eu quero! - Respondi animado.
- Para não termos que voltar aqui de novo, já leve suas coisas para trocarmos nossas roupas por roupas de banho, nos banheiros de lá. - Falou antes de levantar de sua cama - Não esquece do protetor.
É claro que fiquei animado com a idéia, me apressei ao pegar minhas coisas, mas no caminho comecei a pensar em algo. Na piscina de casa, eu sempre ia nadar sozinho, ninguém ficava me olhando de sunga.
Logo me bate uma vergonha imensa ao pensar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Roommate {pjm+jjk}
Hayran KurguPark Jimin é um garoto reservado, tem poucos amigos e não é muito bom em socializar. Todas as noites, tem pesadelos recorrentes devido a traumas passados e se vê em uma situação difícil quando não tem mais seu melhor amigo como colega de quarto no c...