25. É só coisa da minha cabeça.

74 2 5
                                    


JIMIN

As palavras de Jungkook ecoam em minha cabeça em um loop infinito. Quando ele disse estar apaixonado por mim, eu travei e não consegui responder, mesmo tendo total certeza que estou apaixonado por ele também. Eu sinto medo, porque não consigo me ver como alguém que seria um bom namorado para ele; além disso, não sou alguém bom com palavras, sempre tentei demonstrar meus sentimentos de outras maneiras.

Porra, eu realmente estou muito apaixonado por ele, poderia passar horas como essas que passamos hoje juntos, somente conversando com ele para ouvir sua voz, somente olhando em seus olhos porque o brilho que eles tem é algo surreal de tão lindo. Se decorreram pouquíssimas horas desde que ele precisou ir e voltar para sua casa, que nossos amigos também voltaram para as suas e eu voltei para o colégio, mas já sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu carinho e do seu sorriso. E eu queria conseguir dizer tudo isso para ele, mas não consegui dizer nem uma única palavra. Naquele instante, meu coração disparou de felicidade por saber que ele sente o mesmo, por saber que ele corresponde meus sentimentos, apesar de todo medo, mas agora eu sinto um pesar em meu peito e uma imensa vontade de chorar porque ele não merece uma pessoa cheia de problemas e conflitos internos ao seu lado, alguém completamente quebrado e que apesar de fingir ser forte o tempo todo, é fraco 'pra caralho. Eu não o mereço...

Olho para a pulseira em meu braço e uma primeira lágrima insistente desce dos meus olhos, e mesmo que rapidamente eu passe a mão em minha bochecha para enxugá-la, não consigo conter mais as outras que vem logo a seguir. Com um respirar pesado, fecho meus olhos com força enquanto abraço a pulseira contra meu peito.

☠🔥

Três meses depois...

Minha maioridade chegou e agora posso enfim realizar um dos meus objetivos tão esperados: dar entrada em um apartamento que poderei chamar de meu. É claro que ainda terei que trabalhar muito para pagar o restante, mas já é um grande passo. A partir de agora não precisarei mais passar os finais de semana no colégio, terei um lugar para voltar e até chamar meus amigos para irem para lá de vez quando.

Guardei esse dinheiro por tanto tempo que pareceu uma eternidade sem fim.

Durante todo esse mês estive procurando por vários lugares, procurando por apartamentos que fossem mais simples e um pouco mais baratos, até porque o dinheiro que consegui juntar não é tanto assim e com meu trabalho não conseguiria pagar algo muito caro. Foi um pouco difícil, mas eu finalmente encontrei um lugar legal e agora só preciso terminar de resolver algumas coisas.

Solto inevitavelmente um suspiro cansado ao chegar no dormitório, já que passei um dia de sábado inteiro resolvendo algumas coisas do apartamento. Ainda assim, apesar do cansaço para resolver tudo, é algo que realmente tem me trazido um pouco de alegria diária.

Estou tratando isso na terapia, é claro, mas momentos assim sempre me fazem questionar qual será a próxima merda que acontecerá em minha vida, porque as coisas sempre foram assim, um momento de felicidade na minha vida é apenas um momento que logo se acaba e vai embora tão rápido quanto chegou. Essa ansiedade constante vem regada de pensamentos negativos dos quais não consigo ter controle.

Deixo a mochila que havia levado com minhas coisas sobre a cama e tiro os sapatos, os deixando no canto ao lado da cômoda. Pouco depois já estava no banheiro, deixando a água morna do chuveiro cair sobre meu corpo automaticamente me deixando um pouco mais relaxado. No banho é quando eu mais reflito e coloco meus pensamentos em ordem, de alguma forma sempre que estou deixando a água cair sobre meu corpo isso acontece, e foi inevitável não fazer isso quando vi o pingente pendurado na pulseira prateada em meu pulso. Logo senti meu peito apertar em saudades, pois a última vez que tivemos uma brecha para conversarmos por telefone foi dois dias depois do meu aniversário, dois dias depois dele ter dito que estava apaixonado por mim; ainda assim, ele não tocou no assunto e eu sequer tive coragem para falar sobre também.

My Roommate {pjm+jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora