29. Tentar.

60 6 3
                                    

JIMIN 

Sinceramente, ainda sinto muito medo. É algo que não desaparece de uma hora para outra, requer esforço contínuo e mais tempo de terapia. No entanto, estou seguindo o conselho do meu melhor amigo. Estou ignorando essa sensação de medo que me persegue porque quero estar com Jungkook mais do que qualquer coisa.

Acredito que ele tem razão, depois de pensar um pouco mais, não precisamos de rótulos, não é? Acho que estava me preocupando demais com isso, quando a relação que construímos é suficiente no momento.

— Estou pensando em pedir uma pizza, o que acha? — perguntei a ele, enquanto nos levantávamos da cama do meu novo apartamento. — Quero comemorar!

Meu apartamento... Porra, é surreal acreditar que consegui mesmo, que estou aqui e posso chamar este lugar de meu. É inacreditável que algo esteja dando certo na minha vida, para ser honesto. Mas não quero pensar nessas coisas agora, porque estou muito feliz, mais feliz do que nunca.

— É uma ótima ideia — ele concordou imediatamente.

Peguei meu celular na mochila e procurei por uma pizzaria próxima. Felizmente, não demorei a encontrar uma opção, então logo estava discando o número e fazendo o pedido da pizza.

— Consegui pedir um refrigerante também! — falei animado ao desligar a ligação. Não me lembro qual foi a última vez que fiquei tão empolgado com algo. — Pena que temos que voltar logo pro colégio… 

— Uhum… — Jungkook concordou, acenando levemente com a cabeça. 

Voltei a me sentar do seu lado, deixando meu celular jogado sobre a cama. Me aproximei em silêncio, engolindo seco ao sentir meu coração bater mais rápido, de forma descontrolada. Ainda estou aprendendo a lidar com todas as sensações novas que sinto quando estou perto dele. 

Olhei para ele, o vendo já olhando para mim. Sorri antes de colar nossos lábios assim como outrora, em um beijo lento assim como antes. Segurei sua cintura, suspirando com o carinho em minha bochecha quando ele tocou meu rosto com sua mão. 

Dessa vez, só nos separamos quando fomos interrompidos pelo som da campainha. Acho que por termos ficado longe durante alguns meses, acabamos inevitavelmente ficando mais grudados. O que é engraçado, já que nunca fui alguém que gostei de toques demais, mas vindo dele, é sempre incrivelmente bom. É bom pra caralho…

Por um instante, desejei que o tempo parasse nesse momento, desejei viver nessa sensação boa de felicidade, de estar em um lugar que posso chamar de meu, de estar com ele. Mas infelizmente, reconheço minha realidade, sei que felicidade não é um sentimento que dura muito tempo em minha vida. 

Deixando qualquer pensamento ruim de lado, esquecido no fundo da minha mente cheia de inseguranças, abri a porta atendendo o entregador da pizza. Paguei por tudo e fechei a porta, caminhando até Jungkook segurando a caixa com a pizza e a garrafa de refrigerante, deixando tudo em cima da pequena mesa de centro no meio da sala. 

Tive muita sorte por conseguir encontrar um bom apartamento mobiliado e por um ótimo preço. Os móveis são antigos e um pouco desgastados pelo tempo, mas isso não importa, eles são bonitos e estão em bom estado. Isso é algo que posso ir resolvendo com o tempo, o importante é que consegui meu apartamento, como sonhei durante muito tempo enquanto trabalhava duro para juntar o dinheiro que consegui. 

Suspirei satisfeito ao sentir o cheiro da pizza quatro queijos invadir minhas narinas. 

Sentados sobre o sofá acinzentado, eu e Jungkook comemos juntos. Ficamos conversando um pouco e depois de terminar, ajeitamos tudo para ir. 

My Roommate {pjm+jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora