Jimin
Jungkook não para de sorrir, tanto que até descobri covinhas que nem sabia que ele tinha, mas ele tem. É fofo.
Seus dentinhos o fazem parecer um coelhinho, suas covinhas o deixam mais bonito ainda.Desde que terminamos de tomar nosso sorvete, ele está tirando fotos do jardim da escola. Da para notar de longe o quão apaixonado por fotografia ele é, seus olhinhos brilham muito a cada clique em sua câmera.
— Wow! - Ele exclama animado ao ver várias rosas vermelhas logo a frente - Eu amo rosas.
- São muito lindas. - Comentei vendo ele fotografar as rosas.
Algo em Jungkook, faz com que eu queira ficar mais próximo dele. Não sei explicar, mas com ele a conversa acaba fluindo de forma tão leve e natural.
- Jimin, posso tirar uma foto sua? - Pede me pegando meio de surpresa.
- Ah, pode ser.
Me posicionei perto de uma rampa onde fica um pequeno laguinho no jardim e então Jungkook tirou a foto.
- Olhe. - Eu fui novamente até ele e o mesmo virou a câmera para que eu pudesse ver a foto.
- Você é muito talentoso. - Falo ao ver a foto que ficou realmente muito boa.
- Obrigado, Jimin. - Ele sorriu.
Voltamos a caminhar pelo jardim, eu o acompanhei enquanto tirava suas fotos e todas ficavam realmente muito lindas. Isso porque no começo ele estava com um pouco de dificuldade para usar, mas não demorou a aprender a usar.
- Você vai jantar no refeitório hoje? - Ele pergunta assim que paramos em frente ao portão de entrada do jardim.
- Estava pensando em esquentar aquela pizza que guardamos ontem, para falar a verdade, não estou muito afim de sair e ficar no meio de um monte de gente. - Comentei enquanto Jungkook entrava novamente na escola e eu logo em seguida - Você vai comer no refeitório?
- Ainda não sei... - Ele ajeitou sua câmera antes de colocá-la de volta na bolsa que veio com ela para guardar.
- Quer ficar comigo lá no quarto? Sei que a pizza não deve estar lá as melhores coisas igual ontem, mas enfim... - Digo rindo.
- Pode ser. - Sorriu gentilmente antes de voltar a caminhar comigo em direção ao dormitório.
Eu sempre tive dificuldades para fazer amizades, nunca foi fácil, mas com meus amigos as coisas foram diferentes, a forma como sempre me acolheram bem e fizeram com que eu me sentisse confortável. Pensei que não iria conseguir fazer novas amizades tão cedo, e tudo bem, porque não sou do tipo que gosta de ficar rodeado de muitas pessoas, além disso, eles já são tudo para mim, não preciso de mais nada.
Ao contrário do que pensei, eu também me sinto confortável ao lado de Jungkook, ele faz com que eu me sinta assim e algo nele faz com que eu queira me aproximar ainda mais. Ainda mais após aquele beijo, não sei explicar, mas essa vontade aumentou ainda mais, e também sinto vontade de repetir novamente...Entrei no quarto logo após Jungkook, já trancando a porta. Ele foi guardar sua câmera em uma das gavetas de sua cômoda, enquanto eu aproveitei para mandar mensagem aos meus amigos, avisando que não iria jantar no refeitório novamente, dizendo que iria ficar em meu quarto.
Taehyung me conhece muito bem, e por mais que até agora eu não tenha dito nada sobre o que aconteceu entre mim e Jungkook, ele já anda um pouco desconfiado. Hoje após a aula, ele veio falar comigo e disse que algo entre nós parecia diferente. Eu acabei dizendo que era coisa da cabeça dele, não queria falar sobre isso naquele momento. Mas não só para Taehyung, como para Mina e até para a maluca da Jeongyeon, eu conto tudo, uma hora ou outra, vou acabar falando sobre isso com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Roommate {pjm+jjk}
Fiksi PenggemarPark Jimin é um garoto reservado, tem poucos amigos e não é muito bom em socializar. Todas as noites, tem pesadelos recorrentes devido a traumas passados e se vê em uma situação difícil quando não tem mais seu melhor amigo como colega de quarto no c...