Jungkook
Acordei sentindo uma forte dor de cabeça, mas não quero ver meus pais de novo, não quero escutar tudo aquilo novamente.
Eu arrumei minhas coisas na mochila rapidamente, me troquei com pressa e nem tive tempo de tomar um banho. Só quero sair daqui o mais rápido possível.
Infelizmente ao descer as escadas dei de cara com minha mãe.
- Quem você pensa que é para abandonar o jantar daquele jeito e ainda se trancar no seu quarto sem falar com ninguém? - eu mal consigo olhar em seus olhos agora, por sentir todo ódio e rancor vindo dela. Isso dói profundamente.
- Eu fiquei trancado naquele quarto por anos, por que uma noite faria tanta diferença? - perguntei um pouco cabisbaixo. Não quero ter a mesma discussão novamente.
- Estou me arrependendo amargamente por ter te colocado naquele colégio. - ela cruzou os braços e me olhou ainda mais séria.
Eu engoli seco. Não quero que ela acabe me tirando do colégio, ela não pode fazer isso comigo...
- Vai me dizer ou não, o nome daquele garoto? - perguntou firmemente aumentando o tom de sua voz.
Não posso deixar que algo aconteça com Jimin por minha causa. Eu mal cheguei naquele colégio, mal fiz amigos e tudo isso já está acontecendo, parece que esse pesadelo nunca termina.
- Por favor mãe, não faz isso... - pedi com os olhos cheios de lágrimas.
- Bem, se você não falar nada, eu e seu pai vamos descobrir de qualquer forma. - ela saiu batendo seus saltos fortemente no chão me deixando em prantos na escada.
Eu não esperei mais nem um minuto e sai correndo para fora de casa, mas ao pedir que o motorista me levasse, ele disse que meus pais disseram para mim pegar um táxi.
Está tudo dando errado novamente...
Eu fui para o ponto mais próximo e fiquei esperando. Já me atrasei para a primeira aula, se bobear, perco a segunda também, entretanto não tenho nem cabeça para pensar nisso agora ou ao menos conseguir estudar e prestar atenção em algo.
Peguei o primeiro táxi que apareceu ali e demorou um pouco para chegar na escola devido ao trânsito. Como imaginava, perdi a segunda aula também, com isso, terei que faltar às aulas de hoje.
- Eu vou pagar no cartão. - falei assim que o motorista estacionou o carro no estacionamento da escola.
Fiquei em choque com suas palavras após ter inserido meu cartão na maquininha.
- Está bloqueado moço.
Tentei outro e depois mais um. Todos bloqueados.
Por sorte ainda tinha algum dinheiro guardado em minha carteira, e lá se foram todas as minhas economias.
Eu entrei em meu dormitório aos prantos já sem saber o que fazer, acabei nem notando que Jimin estava deitado em sua cama.
- Jungkook? - notei finalmente sua presença quando ouvi sua voz me chamando.
- V-você está aqui? Não era para você estar na aula? - perguntei olhando para ele tentando segurar minhas lágrimas.
- Sim, era; Mas como você se atrasou, fiquei preocupado.
Jimin estava preocupado comigo?
- Seu primo também apareceu aqui super preocupado com os amigos dele, então eu decidi esperar. - ele aproximou se ajoelhando em frente a minha cama - O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Roommate {pjm+jjk}
FanficPark Jimin é um garoto reservado, tem poucos amigos e não é muito bom em socializar. Todas as noites, tem pesadelos recorrentes devido a traumas passados e se vê em uma situação difícil quando não tem mais seu melhor amigo como colega de quarto no c...