D.M | 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎

13.8K 562 187
                                    

Draco Malfoy x Leitora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco Malfoy x Leitora

Salão Comunal da Sonserina, 1992.

— Esses dois estão estranhos hoje. — diz Draco enquanto balança uma caixinha verde.

— Eles são estranhos — afirmo tentando voltar a minha atenção ao livro que eu estava lendo.
— Mas hoje ainda mais do que o normal...

— Juro ter visto uma mexa ruiva na cabeça do Crabbe. — falo olhando para Draco.

Ele ri de modo cínico e direciona seu olhar para mim.

— Acho melhor você pedir emprestado aqueles óculos que o Goyle estava usando hoje, vejo que está precisando.

Ergo novamente meu olhar para ele e percebo o mesmo abrindo a pequena caixinha verde que, antes, estava em cima da mesa em que ele está sentado.

— Você não acha que é muita falta de educação pegar algo que não é seu? — pergunto levantando as sobrancelhas.

— E é seu? — pergunta ironicamente, erguendo as sobrancelhas.

— Não — respondo e ele da de ombros e continua abrindo.
— Mas também não é seu, por isso você deveria deixar onde estava.

Ele volta a prestar atenção em mim e se levanta, caminhando lentamente em direção ao sofá em que estou sentada, parando em minha frente.

— Não me diga o que eu devo ou não fazer S/s. — ele diz com sua típica voz arrastada, enrugando o nariz.

Fecho o meu livro e levanto, ficando cara a cara com ele.

— Estou apenas lhe dando um conselho para te ajudar a ser menos mal educado e grosseiro. — dou um sorriso cínico, percebendo a irritação do loiro.

— Como amiga sabe? — tento soar o mais falsa possível, porque, amiga de Draco Malfoy eu não pretendia ser nem tão cedo.

— Não me lembro de ter pedido conselhos e muito menos de ser seu amigo — me olha de cima a baixo.
— Intrometida.

Ele diz e se afasta um pouco, terminando de tirar o laço da caixinha e o jogando no chão.

Não sei porque ainda me impressiona o fato dele achar que pode fazer qualquer coisa sem sofrer nenhuma consequência.

— Me dá isso, Malfoy. — ordeno e me aproximo dele, tentando pegar a caixinha de sua mão.

— Não — ele estica o braço acima de sua cabeça.
— Por que está tão interessada?

Bufo irritada e cruzo os braços.

— Eu não estou interessada — digo voltando a me aproximar lentamente quando percebo que o mesmo está abaixando o braço.
— Só não quero que quando o verdadeiro dono da caixinha chegar, não a encontre do jeito que a deixou.

Ele ri.

— Faça o favor de parar com essa ceninha de boa menina que é amiga de todos, você não é assim.

— Você não me conhece, Malfoy. — digo e puxo a caixinha de sua mão, me afastando rapidamente.

— Ei! — ele grita com indignação e vem atrás de mim.
— Me devolve isso.

Começo uma pequena corridinha em direção a escada do dormitório feminino, mas, antes que eu pudesse subir o primeiro degrau, Malfoy pega em meu pulso e o puxa.

Em uma tentativa falha de me soltar, puxo meu braço e acabo por me desequilibrar e cair, consequentemente levando Malfoy junto.

— Aí. — reclamo logo após sentir minha cabeça batendo contra o chão.

— Olha o que você fez sua intrometida. — Malfoy diz se remexendo em cima de mim.

— Pare de se mexer seu idiota — digo tentando tirar meus braço que estavam presos embaixo dele.
— Você é pesado. — murmuro e subo meus olhos para o rosto pálido próximo ao meu.

Arregalo os olhos assustada quando o percebo olhar fixamente para o meu rosto, e, logo depois desviar para a minha boca.

— Draco... — sussurro enrugando a testa.

Ele não pode estar pensando em fazer o que eu acho que ele está.

Não pode ser.

Não é possível.

O vejo molhar os lábios e involuntariamente faço o mesmo.

Ele olha novamente para os meus olhos e por um segundo eu me perco em suas íris de cor azul claríssimo.

Ele é bonito.

Antes que eu pudesse pensar mais alguma coisa, sinto seus lábios pressionados nos meus.

Fecho meus olhos e por um momento relaxo meu corpo.

Seus lábios são macios e molhados, é uma sensação boa senti-los contra os meus.

Draco se afasta aos poucos e ainda com os olhos fechados, sinto novamente seus lábios, dessa vez em um selinho mais rápido.

Abro meus olhos lentamente e o observo ainda muito próximo de mim.

Draco Malfoy me beijou.

— Draco. — repito seu nome e isso parece o acordar de um transe, fazendo com que o mesmo rapidamente se levante.

Faço o mesmo, arrumando minha postura e alisando minhas vestes que ficaram amarrotadas.

— Isso não aconteceu! — digo ao mesmo tempo que ele.

Empino meu nariz e o olho de cima a baixo, Malfoy faz o mesmo.

— Tanto faz. — diz me dando as costas e começando a caminhar.

Ergo as sobrancelhas e me viro, finalmente subindo as escadas do dormitório e me perguntando a todo momento o motivo de Draco Malfoy ter me beijado.

Ele não tinha o direito de ser meu primeiro beijo, assim, sem mais nem menos.

Idiota, arrogante e egoísta.

Espero que ele nunca mais chegue perto de mim.

.:notas:.

enfim o começo de um relacionamento......

tive essa ideia um tempao e penso mt sobre esse momento fofinho de um primeiro beijo do draquinho no salão comunal, sério, na minha cabeça foi assim mesmo

imagine curtinho e *muito* diferente do que eu tô acostumada a postar mas sei lá fiquei com vontade

e eh pra perguntar também se vocês têm preferência por algum personagem, então deixem sugestões de personagens aqui pfv, a hora eh agr

quase me esqueci de dar feliz ano novo e de agradecer por 1k de visualizações!!

esse ano vai ser tudo, Merlin vai garantir isso

bjinhos.

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora