H.P | 𝐄𝐗𝐏𝐄𝐑𝐈Ê𝐍𝐂𝐈𝐀

19.1K 751 584
                                    

Harry Potter x Leitora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry Potter x Leitora

Hogwarts, 1996.

— Não acredito nisso, Harry! — falo olhando incrédula para o garoto em minha frente.

— É verdade, S/n — diz envergonhado, coçando a nuca enquanto evita me olhar muito.
— A única pessoa que eu já beijei foi a Cho, no ano passado, mas foi tão rápido...

Olho para o rosto do meu amigo que já está com tons de vermelho por toda a parte e solto um risinho.

— Não tenha vergonha disso, Harry — digo me sentando ao seu lado no sofá da nossa sala comunal.
— É fofo. — coloco minhas mãos sobre as suas.

Ele me olha e sorri de lado. Tão lindo.

Logo seu sorriso se desfaz dando lugar a uma expressão desanimada.

— Mas é que pra um garoto isso é vergonhoso — o olho enrugando a testa.
— Quer dizer, todos os garotos com mais de dezesseis já deviam ter mais experiência, né? — pergunta mais para si do que para mim.

— Isso não é uma regra, Harry. — falo levando minhas mãos aos seus cabelos pretos e bagunçados, começando um leve carinho.

Logo um pensamento nada inocente passa pela minha cabeça.

Não que eu já não tenha pensado sobre isso, na verdade, penso até demais, porém, não é todo dia que se encontra uma oportunidade de falar sobre isso com seu melhor amigo, que, todo ano tem uma missão suicida diferente jogada em suas costas para salvar o mundo bruxo porque ele é o escolhido e mal tem tempo para fazer coisas que um adolescente normal deveria fazer.

E ele estar falando sobre isso comigo também me surpreende.

Quer dizer, ele tem o Ron, certo?

— De qualquer forma, quase não tenho tempo de pensar sobre isso — ele se joga ainda mais no sofá, bufando frustrado, passando as mãos nos cabelos os bagunçando ainda mais.

Merda.

Harry, se você soubesse o quão gostoso é...

Suspiro e o encaro, um sorriso malicioso surge em meus lábios quando percebo que o mesmo foca sua atenção em mim.

— E como você acha que vai conseguir experiência se não relaxar um pouco e esquecer seus problemas... — digo sugestiva enquanto passo a mão em seu peitoral, fazendo um leve carinho por cima da camiseta que o mesmo usava.
— Quer dizer, só por um momento. — completo e ergo meus olhos até encontrar os seus, tão verdes e brilhosos, me encarando fixamente, talvez tentando achar algum tom de brincadeira em minha voz.

— O-o que você tá querendo dizer, S/n? — Gagueja olhando minhas mãos, subindo e descendo sobre seu tronco, sinto os pequenos gominhos em seu abdômen e confirmo que toda essa vida movimentada de Harry, ao menos, fez bem para o seu corpo.

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora