FanArt: ladykenz347 on Tumblr also ladyscribbles on Facebook.
Draco Malfoy x Leitora
Mansão Malfoy, Wiltshire, 2004.
Eu amo a ideia de ser casada.
Me considero sortuda por ter encontrado alguém que eu ame plenamente e ter reciprocidade nisso. Me casar com Draco foi sem dúvidas o que fiz de melhor, nunca irei me arrepender disso, mas de uns tempos pra ca nem tudo vai indo como eu quero.
Hoje completam dois meses que Draco mal para em casa e sempre, sempre, chega mais tarde do que o fim do seu expediente.
Eu não poderia estar mais frustrada do que agora. Eu mal vejo meu marido e quando isso acontece ele sequer olha pra mim ou me toca, sempre cansado demais, é o que sua aparência e voz dizem toda noite.
Inevitavelmente ideias de que ele possa ter outra pessoa invadem minha mente e me consomem por horas, e eu me esforço ao máximo pra que isso não me afete, mas com toda essa situação está quase impossível não tirar conclusões precipitadas.
Eu poderia agir como adulta e chamá-lo para conversar ou até mesmo brigar, mas aparentemente meu marido não tem tempo nem para brigas.
Quando o mesmo sai de manhã eu ainda estou na cama e quando ele chega (atrasado) eu já estou dormindo, ou seja, não tive oportunidades para descontar toda a minha raiva de meses em cima dele.
Conhecendo-o depois de vários anos juntos, ele provavelmente voltaria para casa e tentaria me compensar com beijos e presentes, e realmente era o que ele estava fazendo no primeiro mês em que tudo começou a desandar. Sempre me dizendo palavras bonitas e o que eu queria escutar para que talvez eu não ficasse tão chateada com ele no outro dia, quando o mesmo voltaria a repetir as mesmas atitudes irritantes de se atrasar depois do expediente e não avisar, sempre sabendo as palavras certas pra consertar isso e mais o que quer que ele tenha feito de errado. Normalmente eu me deixava levar, sim, todas as vezes eu me derretia e dizia pra ele e pra mim mesma que estava tudo bem, logo caindo em seus braços novamente.
Foram exaustivos dois meses dormindo só depois de sentir seu peso afundando a parte contrária da cama, depois de horas o esperando, eu já estava sentindo que sem sombra de dúvidas havia algo de errado que ele não queria que eu soubesse.
— Atrasado de novo, Draco — Digo firme olhando pra ele com os braços cruzados depois de ter descido todos os degraus da escada que dá acesso a sala de jantar.
— Não precisava nem ter se incomodado de vir, já não faz mais diferença. — Suspiro me sentando à mesa.—Não faz assim amor, você sabe o motivo disso. — Ele diz com a voz arrastada e de relance noto sua aparência cansada. Ele se vira para olhar pra mim e as bolsas escuras sob seus olhos deixam claro que o mesmo não tem dormido o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfiction𝐌𝐀𝐃𝐔𝐑𝐎|+𝟏𝟔 "Estou fora deste mundo, venha comigo pro meu planeta." 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒 - Nelly Furtado feat. Timbaland *Esse livro contém cenas explícitas de sexo não recomendadas para menores de 16 anos*