Draco Malfoy x Leitora
Mansão Malfoy, Wiltshire, 1995.
— Olá querida, que bom vê-la novamente! — Narcissa se apressa em me abraçar depositando um beijo em cada lado de minhas bochechas e eu repito seu gesto.
— Digo o mesmo senhora Malfoy, é sempre ótimo visita-los. — falo com sinceridade me afastando da mulher e voltando para o lado de Draco enquanto sorrio.
— Seja bem vinda senhorita, espero que fique a vontade. — Lucius me saúda ao mesmo tempo em que pega em uma das minhas mãos e a beija.
Sempre muito cavaleiro, pensei.
— Bom, já ordenei que deixassem um quarto preparado pra você, suas malas já estão guardadas e os elfos a sua disposição. — Narcissa diz com um pequeno sorriso em seu belo rosto.
— Já está na hora do chá, vão se aprontar e desçam sem demora.[...]
A primeira tarde na mansão Malfoy foi agradável e passou surpreendentemente rápida, já estava anoitecendo e logo a farta ceia de Natal estava posta na grandiosa sala de jantar dos Malfoy.
Durante o jantar, Narcissa foi a que mais pareceu interessada e disposta a saber de tudo que aconteceu em Hogwarts durante todo o ano em que estivemos lá até o respectivo feriado de Natal em que nos encontramos agora. Lucius também não ficava atrás, mas perguntava tudo de maneira mais reservada e discreta.
— Draco mencionou que você se tornou monitora esse ano também, assim como ele. — Lucius fala levando sua taça até a boca e me olhando com as sobrancelhas erguidas. Sempre me surpreendo em como Draco se parece com ele.
— Sim — concordo largando meus talheres e olhando Draco de soslaio.
Lucius estava na cabeceira da mesa, tendo Narcissa a sua direita, Draco e eu em sua esquerda, respectivamente.
— Fiquei muito satisfeita, mas era algo que eu já esperava. — sorrio enquanto pego minha taça levando-a até meus lábios.— Sirva as sobremesas. — Narcissa diz ao elfo parado no canto da sala de jantar.
— Claro, minha senhora. — o elfo diz e num estalar de dedos, pequenas travessas de sorvetes com calda de chocolate aparecem em frente a nós.
— Fico muito feliz em saber que você é tão dedicada quanto Draco aos estudos — diz Narcissa sorridente.
— Vocês parecem ser feitos um para o outro.Ela diz e eu lentamente direciono meu olhar a Draco que está ao meu lado, logo o dando um pequeno sorriso e sendo retribuída, me apresso em colocar uma de minhas mãos em sua coxa por debaixo da mesa, estando essa coberta por uma calça social preta, provavelmente caríssima. Draco para de sorrir no mesmo instante, ficando tenso com minha aproximação repentina.
Ele sabe o que eu quero, espertinho.
Fazia tempo que nós não brincávamos um pouco, seria a oportunidade perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfiction𝐌𝐀𝐃𝐔𝐑𝐎|+𝟏𝟔 "Estou fora deste mundo, venha comigo pro meu planeta." 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒 - Nelly Furtado feat. Timbaland *Esse livro contém cenas explícitas de sexo não recomendadas para menores de 16 anos*