Draco Malfoy x Leitora
Hogwarts.
Me aproximo lentamente olhando para Draco sentado em sua cama com as calças apertadas, logo depois dele dar dois tapinhas em sua coxa para sinalizar que me queria sentada nele.
Quando estou próxima o suficiente ele me puxa pela cintura e me encaixa perfeitamente em seu colo, fazendo nossas intimidades se tocarem e arrancando gemidos de ambas as bocas.
— Você sabe que não pode me provocar no meio da aula não sabe linda? — Ele pergunta enquanto olha atentamente para suas mãos desabotoando minha camisa e expondo meus seios cobertos pelo sutiã favorito dele.
De qualquer forma, quando eu acordei hoje e soube que teria todas as aulas ao lado de Draco eu já sabia que cedo ou tarde eu estaria exatamente na mesma situação que estou agora, portanto, já estava preparada.
— Tão gostosa... — Murmura distribuindo beijos em minha clavícula e busto, segurando minhas costas com as mãos espalmadas.
— Minha vontade é te foder tão forte até você falar que não aguenta mais.Solto um pequeno gemido em reação ao chupão que ele deixou no ponto abaixo de minha orelha, fazendo meu corpo se arrepiar e arfar.
— Você tá tão molhada que eu consigo sentir isso até vestido. — Diz segurando minha cintura para movimentar meu quadril pra frente e pra trás, me fazendo cavalgar nele.
— Draco... — Choramingo colocando minhas mãos nos ombros dele e mordendo os lábios para conter outros gemidos.
— Me provoca o dia inteiro e agora tenta se conter querida? — Ele fala cinicamente e estala a língua no céu da boca.
Solto outro gemido e tombo minha cabeça pra frente, apoiando-a no ombro dele enquanto continuo rebolando em seu colo.
— Você vai se foder no meu pau até gozar, entendeu? — Ele pergunta firme e eu aceno positivo com a cabeça.
— Como a vadia que você é.Ele estala um tapa em minha bunda me fazendo arfar e gemer mais alto com a ardência.
— Levanta. — Ele exige e eu levanto com as pernas bambas.
O observo desafivelar seu cinto e abaixar sua calça junto com sua cueca e minha boca saliva quando vejo seu pau exposto e completamente duro.
— É todo seu bebê, pode vir. — Ele diz lentamente com um sorriso cafajeste no rosto e antes de me juntar com ele novamente não consigo evitar de esfregar minhas pernas para conter a ansiedade de senti-lo dentro de mim.
Seguro nas laterais da minha calcinha e a deslizo pra baixo depois de fazer o mesmo com a minha saia.
Percebo Draco respirando fundo e me aproximo de novo, deixando meus seios quase grudados em seu rosto e sentindo o mesmo lamber e beijar aquela área, me fazendo suspirar.
Ele pega na base do seu pau com uma mão enquanto a outra aperta minha cintura.
Coloco uma perna em cada lado dele e vou abaixando meu corpo devagar, até sentir a cabeça de seu pau entrando em minha entrada. Continuo até senti-lo completamente dentro de mim, solto um gemido arrastado assim como ele.
— Porra S/n... — Draco xinga entredentes afundando seu rosto no meu pescoço e pressionando beijos ali, enquanto seus braços rodeiam minha cintura nos fazendo ficar abraçados.
— Eu só preciso me acostumar Draco. — Falo baixinho segurando seu pescoço e me mantendo parada com seu pau dentro de mim.
— Vamos lá amor, eu sei que você aguenta. — Ele diz no mesmo tom que eu e continua seus beijos pelo meu pescoço, seguindo para bochecha até chegar em minha boca, onde ele chupa meu lábio inferior para conseguir passagem pra sua língua, o que eu imediatamente cedo.
Nosso beijo é lento e me distrai completamente do desconforto que eu estava sentindo e com isso eu começo a me movimentar lentamente em cima dele, fazendo com que o mesmo solte um gemido abafado na minha boca.
Antes de desgrudar completamente nossas bocas ele puxa e morde meu lábio inferior, me fazendo gemer e aumentar o meu ritmo.
— Tudo por sua conta agora meu amor — Draco diz se deitando na cama e colocando as mãos atrás da cabeça, sem desgrudar seus olhos de mim.
— Eu quero você apertando meu pau pra que eu possa gozar dentro da sua buceta.Solto gemidos manhosos e apoio minhas mãos no abdômen dele, começando a quicar no seu pau.
Quando me canso disso volto com as reboladas e deslizo pra frente e pra trás, fazendo sua glande encontrar o meu ponto de maior prazer.
— Draco. — Chamo seu nome com a voz aguda e em meio a gemidos depois de fechar meus olhos e tombar a cabeça pra trás, ainda fazendo os mesmo movimentos e encontrando meu ponto exato repetidas vezes.
— Se você pudesse se ver agora meu amor... — Ele diz baixo e segura em minha cintura, me ajudando a ir mais fundo.
— Você não imagina o quanto eu tenho que me controlar pra não gozar no primeiro minuto.Diminuo meu ritmo e começo a cavalgar lentamente no pau dele quando sinto minhas pernas fracas e meu ventre se contraindo, assim como a minha buceta.
Puxo Draco pra cima pelos braços do mesmo para que eu tenha onde me apoiar e rapidamente jogo minhas mãos para suas costas, a arranhando com força enquanto sinto minha buceta se contrair ainda mais.
No mesmo instante em que seu pau toca meu ponto sensível mais uma vez, eu gozo quase que imediatamente, gemendo o nome de Draco alto e sentindo suas mãos apertarem forte minha cintura, não deixando com que eu pare de rebolar nele.
— Você conseguiu molhar meu pau ainda mais meu amor — Ele murmura enquanto me guia para aumentar a velocidade com que meu quadril se choca com o dele.
— Eu vou gozar. — Ele anuncia ofegante e olhando pra baixo pra ver minha buceta engolindo o pau dele segundos antes de despejar seu jato quente dentro de mim, me fazendo gemer manhosa por estar super sensível devido ao meu orgasmo.— Você é tão boa pra mim. — O escuto dizer antes de dar beijos molhados em meu ombro, ainda dentro de mim.
Seguro seu rosto para beija-lo.
Iniciamos um beijo lento e molhado antes de nos levantarmos para nos limpar e depois cair exaustos na cama.
————————————————
.:notas da autora:.
cap bem mais ou menos só p falar q tô viva ta
bjinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfiction𝐌𝐀𝐃𝐔𝐑𝐎|+𝟏𝟔 "Estou fora deste mundo, venha comigo pro meu planeta." 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒 - Nelly Furtado feat. Timbaland *Esse livro contém cenas explícitas de sexo não recomendadas para menores de 16 anos*