F.W | 𝐏𝐎𝐋𝐀𝐑𝐎𝐈𝐃𝐒

20.8K 655 614
                                    

Fred Weasley x Leitora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fred Weasley x Leitora

Hogwarts A Toca.

Fred sabia ser discreto quando queria.

Não, na verdade não. Na maioria das vezes ele não conseguia passar despercebido por mais que tentasse, ele era Fred Weasley afinal, quem não prestaria atenção nele?

E o ruivo gostava disso, amava isso, e dificilmente abria mão de se arriscar a ser pego fazendo algo que não devia.

Um bom exemplo disso é o que ele e S/n estavam fazendo há pouco mais de três dias.

Três dias desde que começaram a trocar fotos um tanto quanto íntimas e comprometedoras demais se encontradas por outras pessoas.

Começou com algo simples, S/n decidindo tirar uma foto mais provocante e a deixando na mesa de cabeceira ao lado da cama de Fred, o que ele mais tarde veio a confessar que só havia reparado quando se deitou para dormir naquela noite, e que, depois que tomou conhecimento do que tinha dentro do envelope a última coisa que o mesmo conseguiu fazer foi dormir.

Digamos que S/n tinha um efeito sobre ele...
Sim, definitivamente ela tinha.

A pequena brincadeira de S/n, o animou a ponto dele também decidir que seria legal tirar uma foto para mostrar o que ele fez com uma das mãos escorregando rapidamente em seu membro, tentando aliviar sua tensão enquanto admirava a polaroid com movimentos que ganhara de presente da... namorada? Ele não sabia, eles não tinham definido nada ainda, mas Fred sabia que queria, e talvez imaginasse que S/n também, uma hora eles iam se acertar era o que a garota pensava.

Os detalhes dessa noite um tanto quanto agitada para Fred foram sussurrados no ouvido de S/n durante a primeira refeição no Salão Principal na manhã seguinte. Ele fez questão disso, gostando muito da forma com que, mesmo envergonhada, S/n sorria atrevida e respirava cada vez mais fundo a medida em que escutava tudo.

Fred não havia mostrado a fotografia que ele tirara, ainda não queria que S/n a visse, ela só podia imaginar e isso a torturava.

Ainda com esses pensamentos rondando sua cabeça, a garota entra na biblioteca depois do fim das aulas e segue fielmente o mesmo caminho que sempre fazia quando tinha um tempo livre, logo encontrando e pegando seu livro favorito, lido incontáveis vezes e pedindo desesperadamente para que ela esquecesse de vez dele e partisse para outro - palavras de Fred - que garantiu que aquele livro a odiava muito pelo fato dela não deixá-lo em paz.

Romeu e Julieta é folheado despreocupadamente ao mesmo tempo em que S/n vagueia pelos corredores, tendo sua atenção repentinamente desviada para um pequeno papel caído do meio das páginas até o chão.

Ela se abaixa para pegá-lo e instantaneamente arregala os olhos e sente as bochechas esquentando.

A estante ao lado é usada de apoio pela garota enquanto a mesma esquece do livro e tapa a boca com as mãos, olhando desacreditada para o papelzinho preso entre seus dedos, completamente atônica por não estar devidamente preparada para o que encontrou.

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora