FanArt: missmarah on Tumblr.
Blaise Zabini x Draco Malfoy x Pansy Parkinson x Leitora
Paris, França.
Trouxas sabem fazer moda, sim, isso eles sabem.
Por anos fui fascinada pelo estilo trouxa, a forma como eles se vestem, como a moda muda através dos anos e como uma peça pode se transformar de acordo com quem a veste.
Meus pais nunca entenderam muito minha obsessão pela moda trouxa. No mundo bruxo há tantas grifes e alta costura quanto no mundo trouxa, mas eles, eles têm alguma coisa que eu nunca vi em nenhum outro lugar.
Já estive na primeira fila de desfiles de diversas grifes, as melhores, junto com Pansy, minha namorada, que compartilha os mesmos gostos.
Há algumas semanas recebemos uma carta de um amigo antigo dos tempos de Hogwarts, Blaise, nos contando que estaria desfilando para grife dos seus sonhos, Alexander McQueen, e que queria nossa presença para apreciá-lo em Paris.
— Qual dos dois? — viro minha cabeça em direção a voz da morena que segura dois vestidos em cabides diferentes, os colocando a frente de seu corpo alternadamente.
— O vermelho. — digo simples e me sento em um dos divãs do extenso e luxuoso quarto de hotel em que estamos hospedadas há pouco mais de um dia, calçando meus sapatos antes de me levantar e olhar para a minha figura refletida no espelho, totalmente satisfeita com o que vejo.
— Você tá incrível. — escuto Pansy me elogiar enquanto a mesma se afasta em direção ao quarto, sorrio e vou atrás dela.
— Obrigada, amor — passo ao seu lado e escorrego uma das mãos rapidamente pela extensão de seu braço, me afastando logo depois.
— E eu te agradeceria ainda mais se você terminasse logo.— Não me apressa S/n, você sabe que eu levo meu tempo. — ela revira os olhos enquanto puxa seu vestido pra cima, o mesmo se ajustando perfeitamente em cada centímetro do seu corpo.
— Eu sei que leva, e morro toda vez que vejo que o meu tempo é muito mais rápido que o seu — suspiro.
— Estou tão ansiosa pra reencontrar o Blaise. — devaneio sozinha, lembrando vagamente dos anos em Hogwarts, me martirizando por não ter aproveitado mais intensamente cada segundo que passei naquela escola junto com meus amigos, como se, mesmo que relembrando cada coisa que fiz e chegando a conclusão de que foram muitas, ainda faltasse algo que os sete anos passados na renomada escola de bruxos da Escócia não foram capazes de me permitir viver.Pansy, Blaise, Theo, Draco e eu. Éramos inseparáveis. Durante nossos anos, dominamos a Sonserina como se realmente tivéssemos nascido pra isso. Andávamos pelos corredores como se fôssemos os donos de tudo aquilo, gostávamos de chamar atenção. Queixos sempre erguidos, cortando qualquer um que passasse por nos com olhares astutos, cheios de superioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfiction𝐌𝐀𝐃𝐔𝐑𝐎|+𝟏𝟔 "Estou fora deste mundo, venha comigo pro meu planeta." 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒 - Nelly Furtado feat. Timbaland *Esse livro contém cenas explícitas de sexo não recomendadas para menores de 16 anos*