B.Z | 𝐀𝐑𝐌Á𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐕𝐀𝐒𝐒𝐎𝐔𝐑𝐀𝐒

21.4K 592 607
                                    

Blaise Zabini x Leitora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blaise Zabini x Leitora

Hogwarts, 1996.

— Ei, S/n. — ouço me chamarem em um sussurro quando me aproximo do meio da sala.
— Por que se atrasou? — Draco pergunta baixinho depois de eu finalmente perceber que quem estava me chamando era ele.

— Um primeiranista me parou no corredor pra me entregar uma carta e ficou falando durante uns cinco minutos que eu sou a mulher mais linda que ele já viu. — digo no mesmo tom que ele enquanto olho ao redor procurando um lugar vago.

Cheguei atrasada por causa de um primeiranista e os únicos lugares vagos são ao lado de grifinórios, nada contra mas prefiro não me arriscar.

— Que ótimo, até os pirralhos estão de olho no que é meu. — Draco diz revirando os olhos e se arrumando em sua carteira.

— Não se meta com crianças e não fale de mim como se eu fosse um objeto, seu desmiolado. — esbravejo e logo depois me assusto com o barulho da porta se abrindo e a presença do professor.

— Sente ao lado do Blaise. — Draco fala com seu típico tom controlador e grosseiro.

Por Merlin, olha só onde fui me meter...

— Oi, minha linda. — Blaise diz no momento em que me sento ao seu lado, sorrindo ladino e esbanjando malícia, normal dele.

Que eu consiga me controlar.

— Olá, Zabini. — arrumo minhas coisas em cima da mesa e abro meu caderno.

— Não seja tão reservada assim, querida — diz colocando a mão direita sobre minha coxa a apertando.
— Nós dois sabemos que não é necessário tanta formalidade.

Solta um risinho e continua acariciando minha perna.

— Aqui não, Blaise — cruzo as pernas e sussurro para que só ele escute.
— Draco fica de olho em mim o tempo todo, não seja tolo de ficar me provocando na frente dele.

Percebo ele aproximando seu corpo ainda mais para perto do meu, suspiro quando sinto nossas pernas e braços se encontrando e o olho de relance.

— Da última vez ele percebeu você me olhando e veio me pedir explicações — falo enquanto sinto seu dedinho fazendo um leve carinho em minha mão.
— Você não é nem um pouco discreto.

— Talvez seja porque eu não queira esconder nada — o olho incrédula.
— É melhor ele descobrir antes de te pedir oficialmente em namoro, você não acha? — pergunta sarcasticamente.

— Ou você pretende fazê-lo de bobo até se casarem? — ele ri me olhando com as sobrancelhas erguidas.

— Ele vai... — tento perguntar mas sou interrompida.

— Sim, ele tem planos de oficializar — Blaise diz num tom seco. — Somos amigos, é óbvio que ele me conta sobre coisas do tipo.

O olho espantada.

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora