Harry Potter x Leitora
Parte dois de "EXPERIÊNCIA"
Hogwarts, 1996.
— Você pode pegar nos meus peitos Harry, eu não vou te socar por fazer isso. — Falo para o menino em que estou montada.
— Eu sei que você quer. — Sussurro a última parte próxima de seu rosto e o vejo corar.Fodidamente adorável.
Suspiro e me mexo um pouco pressionando sua ereção em minha intimidade.
— Assim — Falo baixinho enquanto pego em suas mãos e as levo até meus seios, fazendo com que as mesmas os aperte, o vejo engolir a seco e percebo seu quadril se levantando levemente em busca de mais contato.
— Bom menino.Rebolo mais intensamente e jogo minha cabeça pra trás, sentindo suas mãos adentrando em minha regata e apertando ainda mais forte meus seios, posso escutar gemidos baixinhos vindo de Harry e sentir seu pau ficando ainda mais duro.
— Isso Harry — Seu nome soa quase que como um gemido e eu apoio minhas mãos em seu peitoral desnudo, mesmo que sua camisa branca ainda esteja em seu corpo, fiz questão de desabotoa-la para admirar seu tronco.
— Se você soubesse o quanto me deixa molhada e sensível só de me olhar com essa carinha inocente.Abro meus olhos e os direciono a Harry, seu rosto está corado mas consigo perceber um pequeno sorriso no canto de seus lábios.
— Eu não sou tão inocente assim — Diz olhando intensamente em meus olhos.
— Você faz parecer que sequer já beijei alguém.Dou uma risadinha e direciono minhas mãos até as laterais de seu rosto, fazendo um leve carinho.
— Mas antes de mim você realmente mal tinha beijado bebê... — Digo roçando meus lábios nos dele.
— Me sinto lisonjeada por poder te ajudar a se desvirtuar.Eu não imaginava que Harry poderia corar ainda mais do que estava antes, mas ele acabou de conseguir isso.
— Não que você precise de ajudar para foder alguém — Completo. — Mas agora sinto que é meu dever estar a sua disposição para te mostrar o que fazer quando estiver fodendo alguém.
Ele arregala um pouco os olhos e eu logo me livro da minha regata e Harry que antes me olhava um pouco assustado, agora me olha com seus olhos brilhando, como se estivesse diante de algo maravilhoso.
Seus dedos passam para minhas coxas e as apertam fortemente, faço questão de as guiar até minha bunda e fazer com que o seu aperto se concentre ali.— Você é um bom aluno Harry — Me inclino para frente, pressionando meus seios em seu peitoral, ganhado um suspiro profundo como recompensa.
— Aprende tão rápido.Suas mãos agora me apertam por toda parte.
— Você é tão gostosa que mal consigo me concentrar em um lugar só — Ele diz com a voz arrastada, levantando novamente seu quadril, aproveito pra rebolar lentamente em sua ereção ainda coberta.
— Meu Deus... isso. — Ele morde os lábios e aperta tão forte a minha cintura que tenho a certeza de que amanhã estarei marcada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfiction𝐌𝐀𝐃𝐔𝐑𝐎|+𝟏𝟔 "Estou fora deste mundo, venha comigo pro meu planeta." 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒 - Nelly Furtado feat. Timbaland *Esse livro contém cenas explícitas de sexo não recomendadas para menores de 16 anos*