Headcanons.
Pra quem não sabe, headcanon é um termo usado pra definir uma coisa referente a uma obra que só aconteceu na nossa cabeça de fã que, não satisfeitos com o que já temos, insistimos em criar mais coisas pra adicionar naquilo que já era perfeito. Não é oficial, portanto não condiz com a história oficial, tenderam?
Dito isto vamos ao que eu preparei pra vocês, só pra dar uma variada.
Como seria ter um relacionamento casual (ou não) com eles.
Personagens: Draco Malfoy, Tom Riddle, Harry Potter, Blaise Zabini, Adrian Pucey, Ginny Weasley e Pansy Parkinson.
Vamos começar com ele,
Draco Malfoy:
• Antes de qualquer coisa vamos a um fato: Draco fuma. Não na frente de todos e não mais do que um cigarro por dia, só os amigos mais próximos sabem disso. Se você significa alguma coisa e é recorrente na vida dele, provavelmente também está inclusa nesse meio, e por mais que isso seja prejudicial, é atraente pra caralho nele.
• Ele fuma quando está muito ansioso, não quando está entediado, quando ele está entediado ele prefere foder.
• Ele odeia o odor da fumaça impregnado nas suas roupas e no seu hálito, portanto, ele sempre está com um chiclete de menta no canto da boca e evita fumar em horários aleatórios, preferindo fazer isso durante a noite, antes de dormir.
• Ele definitivamente gosta de ter o ego inflado durante o sexo (não só no sexo, vamos combinar), então, ele vai fazer você elogia-lo e implorar por ele sempre que tiver oportunidade.
• É certo que ele não curte muito fazer oral, mas ama receber porque se sente superior vendo alguém ajoelhado pra ele, e melhor ainda: chupando seu pau.
• Ele provoca mais do que age, isso é fato e me desculpa se decepciona vocês, massss convenhamos que provocações ás vezes é melhor do que o ato em si, porém, ele pode não suprir as expectativas e não cumprir com tudo que prometeu, porque todo mundo sabe que ele mais late do que morde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfiction𝐌𝐀𝐃𝐔𝐑𝐎|+𝟏𝟔 "Estou fora deste mundo, venha comigo pro meu planeta." 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒 - Nelly Furtado feat. Timbaland *Esse livro contém cenas explícitas de sexo não recomendadas para menores de 16 anos*