Adrian Pucey x Leitora
Parte dois de "MORANGOS"
Hogwarts.
— Não acredito que conseguimos escapar de uma detenção com a Umbrigde. — Escuto a voz um pouco eufórica de S/n enquanto caminhamos de mãos dadas até as masmorras.
Meus dedos escorregam suavemente pela pele macia de S/n, pensando vagamente no que aconteceu há alguns minutos e ainda tentando me livrar do aperto em minhas calças.
— Nem eu... — Murmuro. — Talvez ela seja mais tolerante com os Sonserinos. — Dou de ombros antes de falar a senha e ter a entrada liberada para o meu salão comunal.
Dou uma olhada geral para me certificar de que não há ninguém e a puxo levemente para que a mesma passe seu corpo pra dentro também.
— Aqui é tão frio. — Ela diz baixinho e próxima as minhas costas.
Viro minha cabeça para o lado e a olho pelo canto dos olhos somente para perceber seus braços cruzados sobre seu peito, provavelmente para tentar se esquentar.
Sorrio para a cena e antes que eu consiga puxar seu corpo para os meus braços ouço uma voz grave soar das escadas do dormitório masculino.
— S/n! Que surpresa ver você aqui, linda — Marcus diz caminhando em nossa direção com os braços abertos e um sorriso que eu odiei ver em seu rosto enquanto ele olhava para S/n.
— Oi Marcus. — Escuto S/n o cumprimentar com um sorriso desconfortável no rosto enquanto Flint se aproximava e a puxava pra um abraço, que a mesma nem conseguiu retribuir devido à brutalidade que ele usou.
Travo meu maxilar e sinto meu sangue esquentar quando vejo suas mãos segurando firme na cintura de S/n.
Quem ele pensa que é?
— Ei Flint calma ai, vai machucar ela. — Digo colocando as mãos no ombro dela pra puxa-la contra meu peito, colocando seu corpo colado ao meu e pousando minhas mãos na cintura dela.
— Vamos lá Adrian, não é como se ela fosse de vidro, não é boneca? — Ele fala risonho e passa os dedos pela bochecha de S/n.
Percebo a mesma virando levemente o rosto pro lado contrário e eu direciono minha melhor expressão de descontentamento em direção a Flint, empurrando S/n suavemente pela cintura para que possamos passar por ele.
— Vamos. — Murmuro pra S/n e começamos a nos afastar em direção as escadas.
— Ah entendi — Ele fala risonho, um pouco mais alto.
— Adrian sortudo do caralho. — Marcus diz baixo mas mesmo assim eu o escuto, o que me faz revirar os olhos.— Cala a boca idiota. — Digo já subindo as escadas com S/n em minha frente e minhas mãos pousadas em sua cintura para guia-lá até meu quarto, ainda com uma raiva crescente de Flint.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfiction𝐌𝐀𝐃𝐔𝐑𝐎|+𝟏𝟔 "Estou fora deste mundo, venha comigo pro meu planeta." 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒 - Nelly Furtado feat. Timbaland *Esse livro contém cenas explícitas de sexo não recomendadas para menores de 16 anos*