D.M | 𝐏É𝐒𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐒𝐒𝐎𝐑

21.2K 622 516
                                    

Draco Malfoy x Leitora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco Malfoy x Leitora

Parte dois de "UMA BELA DUPLA"

Hogwarts.

— Ao menos finja que está prestando atenção S/n. — Draco diz surpreendentemente calmo se referindo à minha falta de vontade em aprender algo sobre poções.

— Eu não entendo Draco... — Digo choramingando.
— Talvez se você mudasse sua explicação pra algo mais didático. — Falo calmamente enquanto coloco minha mão em sua coxa.

Ele me olha fixamente e depois de segundos esboça um pequeno sorriso, com os olhos esbanjando malícia.

— E o que você sugere? — Draco pergunta olhando para minha mão em sua perna e subindo lentamente o olhar pelos meus braços e colo, finalmente parando em meu rosto.

— Eu não sei... — Minha voz é manhosa e meus lábios formam um biquinho discreto enquanto minha mão alisa sua coxa com falsa inocência.

Subo meus olhos até seu rosto e cruzo minhas pernas, rapidamente os olhos de Draco se movem para as mesmas e ele afunda seu corpo um pouco mais na cadeira, erguendo suavemente o quadril e marcando seu volume crescente na calça.

— Algum problema Malfoy? — Pergunto enrugando a sobrancelha e fingindo não ter notado nada.

Ele olha pro meu rosto e rapidamente desvia pra minha coxa de novo, mordendo sutilmente os lábios.

— Pra você é Draco. — Ele diz firme olhando em meus olhos agora.

Sorrio maliciosa e olho discretamente em volta da biblioteca, que, à essa hora está quase completamente vazia e escura, uso isso para aproximar minha cadeira da dele usando minhas duas mãos para segurar em seus joelhos.

— Olha pra mim Draco. — Quase sussurro depois de inclinar meu corpo pra mais perto dele, demorando mais em pronunciar seu nome e percebendo que seus olhos estão vidrados no local onde minhas mãos se apoiam.

Ele ergue seu olhar e o fixa no meu, seu rosto carrega uma expressão séria e isso me excita ainda mais.

Selo nossos lábios suavemente e faço o mesmo em sua bochecha, até chegar em seu ouvido.

— Eu quero você. — Sussurro e mordo seu lóbulo, indo até seu pescoço e dando um beijo ali com a boca entreaberta.

Draco respira fundo e quando me afasto para olhar em seu rosto ele está com os olhos firmemente fechados e eu sorrio enquanto espero sua resposta.

Ele abre os olhos e engole seco, imediatamente sinto sua mão segurar firme em um dos meus pulsos e me puxar desesperadamente para fora da biblioteca, me arrastando por longos corredores até chegarmos às masmorras e estarmos em frente à entrada do nosso salão comunal.

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐂𝐔𝐎𝐔𝐒, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora