⧉ TWENTY - FOURTH

820 87 111
                                    

SCARLETT POV, dia 11 de novembro de 2019 <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SCARLETT POV, dia 11 de
novembro de 2019 <3

⏤ Tá assim pela carta do Bryce ou por ter descoberto sobre o bebê da Mads? ⏤ Blake diz passando a mão pelos fios de meu cabelo.

⏤ Meu irmão estava realmente mudando por conta dessa criança e agora a uma possibilidade dela não ser dele, tenho medo que ele surte quando descobrir. ⏤ me escoro no peitoral nu de Blake.

⏤ Já faz uma semana desde que soube da carta e ainda não contou pra ele.

⏤ Eu sei Blake porém não consigo contar, não ainda, e também quero encontrar Bryce antes, agora que Nessa contou onde ele está e os garotos estão trabalhando pra descobrir se ele está vivo ainda preciso focar minhas forças nisso. ⏤ Blake fica em silêncio. ⏤ Sabe que se Bryce voltar nada muda entre nós não é?

⏤ Quem você quer enganar Scar? Bryce sempre vai ser sua preferência.

⏤ Para com isso Blake, eu estou com você porque quero estar, eu te amo cada dia mais nesses meses que estamos juntos e Bryce voltando não mudará nada. ⏤ ele me encara e respira fundo.

⏤ Eu só não quero te perder e sei como você muda com Bryce por perto.

Reviro os olhos e subo no colo de Blake deixando algumas marcas de beijo em seu pescoço e depois chupando o local.

⏤ Ainda está brabo? ⏤ rebolo em seu membro que já começa a ganhar vida dentro da calça me lembrando do dia em que fiquei no quarto de hotel com Blake.

⏤ Você joga baixo demais Scar. ⏤ ele me vira rapidamente ficando por cima de mim, retirando minha blusa e meu sutiã, logo depois depositando beijos por todo meu corpo e parando em meus peitos no qual o mesmo começa a chupar um e massagear o outro com a mão.

⏤ Não acha que está com roupas demais? ⏤ inverto as posições ficando por cima do mesmo e retirando sua calça e cueca de uma vez só vendo seu membro saltar, passo minhas mãos no mesmo e coloco minha boca fazendo movimentos de baixo pra cima com minha boca.

⏤ Ah, porra continua. ⏤ Blake diz ofegante atirando a cabeça para trás, ele enrola meus cabelos em sua mão me ajudando a fazer movimentos e acabo me engasgando um pouco com seu membro.

Sinto o líquido quente de Blake entrar na minha garganta e logo o garoto inverte as posições novamente ficando por cima de mim e descendo beijos até minha intimidade retirando meu short e minha calcinha de uma vez só, Blake começa com movimentos circulares com a língua na minha intimidade e logo enfia dois dedos na mesma sem aviso. Gozo em seus dedos e puxo sua cabeça pelos cabelos para cima colando nossos lábios.

⏤ Onde está a camisinha? ⏤ Blake pergunta e eu aponto para cima da penteadeira, o garoto corre pra mesma rasgando o pacotinho com os dentes e me entregando a camisinha para eu colocar no mesmo e assim eu fiz.

⏤ Empina. ⏤ Blake diz fazendo eu me virar e empinar minha bunda para o garoto e em seguida sentir um tapa queimar na mesma, logo o garoto me penetra fazendo eu soltar um gemido alto. 

O moreno acerta meu ponto G algumas vezes fazendo eu me contorcer e ele segurar mais seu quadril contra o meu e estocar mais forte e fundo.

⏤ Blake... eu... vou... ⏤ antes que eu termine a frase sinto um orgasmo vindo e eu me desmancho em seu pau.

⏤ Ainda não terminamos. ⏤ Blake diz me virando para ele e colocando minhas pernas em seu ombro estocando cada vez mais forte.

Depois de um tempo o moreno acaba gozando também e saindo de dentro retirando a camisinha e atirando a mesma pra longe. Nós dois caimos com os corpos suados um do lado do outro e eu dou um selinho em Blake.

⏤ Achamos a localização de Bryce. ⏤ Anthony entra no quarto fazendo com que eu e Blake pegassemos um lençol que tinha ali. ⏤ Droga vocês não conseguem controlar esses hormônios em seus corpos?

⏤ Você fode com a Avani todo dia, nem sei como a garota consegue andar ainda e aliás sabia que você pode bater na porta? ⏤ Blake fala rindo e Anthony revira os olhos.

⏤ Que se foda, desçam porque achamos Bryce. ⏤ Anthony fecha a porta e Blake me encara sério.

⏤ Eu já disse que não precisa se proucupar em relação a Bryce. ⏤ o moreno se levanta com o lençol enrolado na cintura me deixando completamente nua na cama. ⏤ Vai me deixar assim na cama?

⏤ Essa visão é incrível. ⏤ o garoto vem até mim e me pega no coloco me levando até o banheiro. ⏤ Eu te amo Scar.

⏤ Eu te amo Blake. ⏤ solto um sorriso fraco, pra Bryce era tão difícil dizer isso e Blake falava com uma facilidade, porém eu tinha que parar de comparar os dois, eu estava com Blake agora e por mais que a carta de Bryce tenha me feito chorar por dias em saber sua história eu não poderia fingir que ele não me magoou diversas vezes, eu o amava é claro e queria ele vivo porém não sabia como agiria na frente dele depois da carta.

Talvez eu deveria fingir que nem li a carta, que droga mesmo Bryce longe ele conseguia bagunçar minha vida e dominar meus pensamentos, vai se foder Bryce Hall.

⏤ No que está pensando? ⏤ Blake diz me tirando do transe e esfregando o sabonete no meu corpo.

⏤ Só nas coisas que temos pra fazer ainda, tenho medo de perder alguém. ⏤ respiro fundo e blake me abraça contra seu corpo.

⏤ Fica tranquila, você nunca vai me perder, não importa o que aconteça sempre estarei aqui pra você. ⏤ ele diz me dando um selinho.

⏤ Bryce está vivo e perto daqui, Scar e Blake desçam logo, depois vocês podem foder bastante! ⏤ uma voz que parecia ser de Nessa grita do andar de baixo fazendo eu me afastar de Blake e uma corrente elétrica percorrer meu corpo, Bryce está vivo, como eu iria olhar em seus olhos depois da carta sem sentir vontade de beijar e perdoar tudo que aconteceu, eu estava com Blake e precisava parar de pensar nisso.

⏤ Bryce está vivo e perto daqui, Scar e Blake desçam logo, depois vocês podem foder bastante! ⏤ uma voz que parecia ser de Nessa grita do andar de baixo fazendo eu me afastar de Blake e uma corrente elétrica percorrer meu corpo, Bryce está vivo, c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• hotzinho porque eu simplesmente esqueci de colocar hot na fic, prometo que em Young Killers 2 vai ter bem mais hot.

- vocês gostam de hot?

• comentem e votem.

xoxo B.

YOUNG KILLERS ¡ 𝗕𝗿𝘆𝗰𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗿 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲 𝗚𝗿𝗮𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora