⧉ FIRST

3.2K 187 211
                                    

NARRADORA POV, dia 25 de janeiro de 2019 <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA POV, dia 25 de
janeiro de 2019 <3

⏤ Alguém pode me ajudar? ⏤ Avani perguntava passando a mão sobre uma mecha de cabelo enrolada que caia em seu rosto enquanto tentava arrastar as malas para fora da casa.

⏤ Eu tô meio ocupada. ⏤ a morena diz esticando as pernas no sofá e desenrolando seus fones de ouvido.

⏤ Você tá atirada no sofá Scarlett. ⏤ Avani retruca.

⏤ Eu tô fazendo uma coisa que eu chamo de RPH. ⏤ ela termina de desenrolar os fones e pega o celular do bolso para procurar uma música relaxante.

⏤ Para de inventar e me ajuda.

⏤ Não tô inventando, isso significa relaxamento pré homicídio, você deveria tentar, ajudaria a aliviar essa cara de quem chupou limão. ⏤ a morena coloca os fones e começa a ouvir uma música qualquer.

⏤ Esquece, Jaden me ajuda. ⏤ a mais baixa toca em seu rosto para conferir o que Scarlett falou e logo se vira para Jaden que estava sentando na poltrona afinando o violão.

⏤ Não dá, eu preciso afinar o violão. ⏤ o garoto de cabelos escuros responde.

⏤ Ah esquece, eu dou um jeito. ⏤ Avani sai irritada arrastando as malas de ferramentas e acaba esbarrando com Bryce na porta, ela simplesmente solta uma bufada e continua andando.

⏤ Ei, se acalma estressadinha, o que aconteceu com ela? ⏤ ele pergunta sentando no braço do sofá que Scarlett estava.

⏤ Ela falou alguma coisa sobre ajuda, eu parei de ouvir depois daí. ⏤ Jaden fala enquanto ajeitava o violão no seu colo.

Scarlett tira os fones guardando os mesmos no bolso e tira as pernas do sofá para Bryce sentar do seu lado.

⏤ Jaden, pra que você ta afinando o violão? ⏤ a garota questiona o irmão.

⏤ Pra que você acha que eu estou afinando? Pra tocar né burra.

⏤ Ah que bonito, ele vai tocar enquanto a gente mata alguém, tipo uma trilha sonora pro homicídio, sem chance de você levar isso. ⏤ ela se levanta, pega das mãos de seu irmão o violão e sobe com ele para o segundo andar.

⏤ Cade a Addison? ⏤ Nessa fala levantando os óculos e se sentando no sofá.

⏤ Ela tá de ressaca e você vai me ajudar com as malas. ⏤ rapidamente Avani puxa Nessa pelo braço para ajudar ela com as malas.

YOUNG KILLERS ¡ 𝗕𝗿𝘆𝗰𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗿 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲 𝗚𝗿𝗮𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora