SCARLETT POV, dia 03 de
novembro de 2019 <3"Eu nem sei por onde começar, porém vou falar sobre mim, uma coisa que você sempre me pediu pra contar, sobre a minha vida antes de entrar na Blood Angels, você sabe tão pouco sobre mim, somente o que Nessa e Blake te contaram ou somente o que eu deixei eles contarem, nós três sempre fomos fudidos na vida e crescemos juntos brigando, porém eramos uma família, a única família que eu realmente tive na vida."
"Meu pai sempre foi um drogado de merda e sempre batia na minha mãe na minha frente e abusava de mim físicamente e psicologicamente, talvez nisso as nossas histórias sejam parecidas, porém quando eu tinha dez anos meu pai saiu pra beber ou se drogar e provavelmente deixou uma dívida não paga, ele sumiu depois disso, dias depois alguns caras apareceram na minha casa e quebraram tudo, cada coisa que tinha ali, eles estruparam minha mãe na minha frente dizendo que mesmo assim a dívida não estaria paga, eu e minha mãe fugimos depois disso."
"Um ano depois minha mãe começou a ficar viciada nessas merdas também e eu vi ela tirar a própria vida na minha frente, o pior de tudo era ela botando a culpa de tudo que aconteceu nas nossas vidas em mim, eu era apenas uma criança."
"Duas semanas depois isso estava em todos os jornais e meu pai apareceu e me levou de volta pra minha antiga cidade, ele disse que tinha mudado, que estava sóbrio e que teria pagado toda a dívida."
"Um dia eu chego em casa e encontro ele morto, até hoje eu não sei se ele se matou ou mataram ele, depois desse dia eu conheci Nessa e Blake nas ruas e eles me ajudaram a sobreviver, minha cabeça já tava toda fudida e eu não conseguia me abrir pra mais ninguém, eu era incapaz de amar novamente."
"Até encontrar você, a pessoa que fez meu coração acelerar toda vez que te via e a única coisa que eu pensava era que eu não merecia ser amado e que a qualquer momento você me machucaria como todos fizeram comigo."
"Então eu machuquei você primeiro, eu fazia isso sem perceber, eu não conseguia admitir o que sentia e eu não queria admitir."
"Depois de um tempo Blake nos traiu e foi pra GDA, a pessoa que eu mais confiava tinha me traído também, eu acreditava que se eu parace de me importar tudo doeria menos."
"Eu me afastei de Nessa, tentei esconder tudo que sentia por você e só pensava nas missões e nas pessoas que eu teria que matar."
"Mas a verdade é que você me mudou, desde que voltamos daquela ilha de merda eu percebi que você era incapaz de me machucar e que por mais que eu tentasse esconder eu te amava, eu te amo Scarlett Hossler, porém você merece alguém melhor e eu sabia que Blake te amava tanto quanto eu, antes de eu fugir depois da noite que você disse para nunca mais falar com você eu resolvi escrever essa carta e pedi para Addison te entregar, eu pedi para Blake cuidar de você por mim e te dar tudo que eu nunca consegui e eu também pedi pra Nessa nunca contar onde eu estou, talvez isso não seja preciso porque eu já voltei e agora somos grandes amigos porque você merece alguém melhor que eu ou talvez eu esteja morto ou escondido ainda, seja como for eu não poderia partir sem dizer que te amo e espero que um dia eu possa te dizer isso pessoalmente."
"Você foi e sempre será a mulher da minha vida e a única pessoa que eu realmente amei e que me amou não importando o merda que eu era e o quanto eu te machucava."
"Você me ensinou o que é amar, espero que um dia me perdoe por ser esse grande babaca de merda."
"obs: Eu não deveria estar te contando isso porque Mads me disse que contaria, porém se Addison entregou na data que eu pedi a criança já nasceu, enfim o filho da Mads pode ser meu, ela já deve ter contado sobre isso e como aconteceu, e se for realmente meu eu vou voltar pra cuidar dessa criança e ser o pai que eu nunca tive."
"ass: Bryce Hall"
As lágrimas já escorriam pelo meu rosto desde o início da carta, era tanta informação, Bryce me amava, Mads podia não estar grávida de Jaden, Nessa sabia onde Bryce estava e nunca nos contou, eu nem sabia como agir direito.
BRYCE POV, dia 17 de
abril de 2019 <3Addison pega a carta da minha mão e vejo uma lágrima escorrendo no seu rosto.
⏤ Não deveria fugir, deveria contar pessoalmente pra ela. ⏤ ela me diz saindo do carro.
⏤ As coisas vão ser como tem que ser.
Logo Nessa entra no carro já com o rosto inchado provavelmente de chorar.
⏤ Por que está me deixando? ⏤ ela me encara.
⏤ Eu não queria, mas é preciso, eu vou voltar, eu juro. ⏤ coloco um papel com a minha localização na mão dela. ⏤ Não importa o que aconteça não conte pra ninguém onde eu estou, só tô te entregando isso porque você é muito importante pra mim, me promete nunca me esquecer.
⏤ Eu prometo, você sempre será meu irmão. - ela me abraça e suas lágrimas molham minha camisa.
- Deveria se despedir dos outros também e principalmente dela.
- Eu já cuidei disso, fica tranquila. - ela se afasta do meu ombro. - Vocês precisam contar para todos.
- Do que está falando?
- Você, Josh e Chase, sei que estão juntos e tenho certeza que eles vão aceitar vocês.
- Você já tá falando merda seu mongolóide. - ela diz secando as lagrimas e rindo sem graça.
- É sério, não deveriam ter que esconder isso, todos vão apoiar vocês.
- Eu preciso ir, Blake já está vindo, se cuida e tenta não se matar, volta por nós, volta por ela.
- Eu promento que vou. - deixo um beijo na testa de Nessa e a mesma sai do carro deixando a porta aberta para Blake entrar.
• essa carta ficou maior do que eu imaginava.
• comentem e votem.
• demorei porém postei.
⩩ xoxo B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG KILLERS ¡ 𝗕𝗿𝘆𝗰𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗿 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲 𝗚𝗿𝗮𝘆
Fiksi Penggemar𝗬𝗢𝗨𝗡𝗚 𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥𝗦 - 𝐁𝐫𝐲𝐜𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐥 & 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐲 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭 ⏤ "merda Jaden, por que você sempre empata minhas fodas?" 𝐎𝐧𝐝𝐞 Scarlett Hossler e um grupo de jovens treinados para matar acaba se env...