SCARLETT POV, dia 28 de
janeiro de 2019 <3⏤ Eu sou muito novo e bonito pra morrer em uma ilha. ⏤ Josh fala dramaticamente.
Depois que ouvimos o barulho no lado de fora da casa nós saimos pra olhar o que era, mas não achamos nada então voltamos para a casa.
No outro dia decidimos ir pra cachoeira, o que foi uma péssima idéia, no início tava bom, água tava incrível, mas depois de algum tempo começamos a ouvir barulhos e o pior de tudo eram os gritos da Addison a cada barulho que ouviamos.
⏤ Eu não quero morrer pelado. ⏤ Jaden comenta atrás de uma das rochas da cachoeira.
⏤ Mas você não... ⏤ antes que Mads completasse a frase Jaden sai de trás das rochas completamente nu.
⏤ Tampa isso, credo. ⏤ falo atirando uma camisa pra ele.
⏤ A visão até que é bonita. ⏤ Addison palpita rindo e vejo Mads revirar os olhos, as vezes acho que ela sente algo pelo meu irmão, só não tem coragem de dizer.
⏤ Alguém viu meu cigarro? ⏤ Ryland questiona.
⏤ Da pra focar na nossa possível morte? ⏤ Nessa fala enquanto prendia o cabelo.
⏤ Parem de exagero, deve ser algum bichinho. ⏤ Bryce retruca.
⏤ Nos quatro meses que estivemos aqui, eu nunca vi nenhum bicho. ⏤ Dixie fala e logo ouvimos outro barulho que faz Bryce pular em meu colo e todos olharem pra ele.
⏤ Que foi? Agora eu tô preocupado. ⏤ Bryce responde os olhares.
⏤ Nem parece que matou várias pessoas. ⏤ Avani fala fazendo nós soltarmos uma risada e Bryce descer do meu colo.
⏤ Acho que deveriamos voltar pra casa. ⏤ Anthony diz.
⏤ Se a gente pudesse já teria feito né o burro, não percebeu que roubaram nosso iate? ⏤ Jaden retruca.
⏤ Eu tô falando da casa na ilha imbecil. ⏤ Anthony da um peteleco na orelha de Jaden.
⏤ Se o meu amor acha que devemos ir pra casa, eu concordo com ele. ⏤ Josh diz e eu observo Chase revirando os olhos.
⏤ Meu amor. ⏤ Avani fala abraçando Anthony e dando ênfase na palavra "meu".
⏤ Nosso. ⏤ Josh abraça Anthony junto com ela e a única coisa que eu conseguia fazer era rir.
⏤ Agora entendi porque a Blood Angels despachou vocês pra essa ilha. ⏤ Blake fala.
⏤ Como se a GDA amasse muito você né o miss simpatia. ⏤ Bryce diz sarcástico.
⏤ Chega os dois, vamos voltar pra casa logo e não quero que meus últimos minutos de vida seja ouvindo essa discussão bosta. ⏤ falo me levanto da pedra que estava sentanda e logo todos os outros também começam a se levantar.
...
⏤ Hey neném. ⏤ Josh diz se jogando em cima da cama.
⏤ Fala logo o que você quer. ⏤ digo guardando algumas roupas na minha mochila.
⏤ Uii grossa, enfim preciso de ajuda com a Nessa.
⏤ Acho que vocês não precisam de ajuda, vocês tavam se comendo na cozinha ontem de noite.
⏤ Exatamente, ela só quer usar meu corpinho, até porque eu sou um grande gostoso, mas enfim você acha que ela sente algo por mim? ⏤ ele diz se sentando na cama.
⏤ Talvez, eu nem sabia que vocês tavam juntos.
⏤ Nós não estamos, é tipo você e o Bryce ou o Blake.
⏤ Ei ei, não mete eles nisso, o assunto é você e a Barrett.
⏤ Tanto faz, me ajuda a conquistar ela? ⏤ ele pergunta fazendo uma carinha fofa.
⏤ Ta bom, mas você vai ficar me devendo uma.
⏤ Fechado, te amo. ⏤ ele vem e me abraça.
⏤ Mas eu só vou rosolver isso, depois que sairmos da ilha, temos coisas mais importantes pra se preocupar agora do que isso. ⏤ ele assente e me da um beijo na bocheca e logo ouvimos os gritos da Dixie no outro quarto e corremos para o mesmo.
⏤ O que aconteceu? ⏤ Bryce pergunta chegando no quarto onde Dixie estava atirada na cama cheia de sangue.
⏤ Quem de vocês que fez isso? ⏤ Dixie se levanta apontando para nós e depois pra cama de Charli que estava vazia.
⏤ Acho que nenhum de nós seria capaz de fazer isso, talvez tenha algo relacionado aos barulhos que ouvimos mais cedo. ⏤ Avani diz tentando acalmar a situação.
⏤ Tudo estava absolutamente normal até vocês chegarem. ⏤ Dixie fala.
⏤ Normal? Vocês estão vivendo em uma ilha a base de restos de comida e frutas, vocês nem tomam banho direito, não tem água encanada e nem luz, aonde isso é normal? E se isso é realmente coisa da Blood Angels é óbvio que em algum momento alguém ia morrer. ⏤ Nessa fala completamente irratada pelas acusações de Dixie e de certa forma as duas estavam certas, a irmã de Dixie estava sumida e ela tinha acabado de nos conhecer, séria óbvio que ela iria nos acusar.
• fiz esse capítulo com menos palavras, normalmente da 1000 palavras e esse deu 700, vocês preferem mais longo ou assim?
• comentem e votem.
⩩ xoxo B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG KILLERS ¡ 𝗕𝗿𝘆𝗰𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗿 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲 𝗚𝗿𝗮𝘆
Fanfiction𝗬𝗢𝗨𝗡𝗚 𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥𝗦 - 𝐁𝐫𝐲𝐜𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐥 & 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐲 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭 ⏤ "merda Jaden, por que você sempre empata minhas fodas?" 𝐎𝐧𝐝𝐞 Scarlett Hossler e um grupo de jovens treinados para matar acaba se env...