⧉ THIRTEENTH

998 100 80
                                    

RYLAND POV, dia 04 de abril de 2019 <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RYLAND POV, dia 04 de
abril de 2019 <3

Nós já estavamos no ar e Jaden obviamente não sabia pilotar então ele ligou o piloto automático, eu acho.

⏤ Quando eu mandar vocês atirarem, vocês atiram em pontos pretos que vão aparecer no meio da ilha. ⏤ Jaden diz e eu começo a olhar fixamente paro o braço de Bryce.

⏤ E quem são eles? ⏤ Bryce pergunta e eu ainda olhava para seu braço, ele parecia uma perfeita coxa de galinha assada, vou até ele e mordo o mesmo. ⏤ Que merda é essa Ryland? ⏤ ele grita, talvez eu estivesse chapado.

⏤ Eles são o motivo de estarmos aqui. ⏤ Jaden fala ignorando o que acabou de acontecer.

⏤ Como assim? ⏤ Bryce questiona.

⏤ Na realidade você, Blake e Nessa tem a maior parcela de culpa. ⏤ Jaden diz apontando para Bryce. ⏤ Eles são a GDA, uma dívida que vocês não pagaram no passado.

⏤ Nós nem conhecíamos a GDA antes de entrarmos pra Blood Angels. ⏤ Bryce fala.

⏤ Conheciam sim, só que eles se chamavam Gold Damons, e vocês ficaram devendo pra eles antes de entrar na B.A. e também mataram várias pessoas que faziam parte da gangue deles ⏤ Jaden respira e isso tava ficando melhor que novela mexicana, queria uma pipoca, talvez eu esteja com fome. ⏤ Quando vocês entraram a Blood protegia vocês, eles começaram a brigar cada vez mais com a GDA e a dívida só aumentava, até que a Blood destitiu de tudo isso e nos mandou pra essa missão suicida, essa ilha está cheia de integrantes da GDA.

⏤ Não faz sentindo, Ryland, Dixie, Charli e Chase, estão aqui por que? ⏤ Bryce pergunta.

⏤ Dixie e Chase sabiam algumas coisas sobre a Blood e eles decidiram acabar com isso. ⏤ Jaden diz e olha pra baixo.

⏤ Então euzinho, Ryland gostosão Stomrs e Charli somos só um efeito colateral das merdas de Chase e Dixie? ⏤ digo.

⏤ Sim. ⏤ Jaden fala na maior normalidade. ⏤ Atirem! ⏤ ele grita e Bryce rapidamente puxa a arma e começa a atirar.

⏤ Ó que bonitinhos, parecem formiguinhas. ⏤ digo olhando pra baixo observando os pontos pretos se mecherem, mas logo eles começam a atirar de volta. ⏤ As formiguinhas tão soltando fogo do cú, atiraaaa! ⏤ grito puxando a metralhadora e atirando também.

BLAKE POV, dia 04 de abril de 2019 <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BLAKE POV, dia 04 de
abril de 2019 <3

Estávamos caminhando normalmente quando começamos a ouvir tiros e por instinto pulo em cima de Scarlett derrubando a mesma no chão pra proteger ela.

⏤ Me desculpa. ⏤ falo observando seu rosto.

Ficamos parados por um instante nos encarando e eu não conseguia tirar os olhos da boca dela, sei que é errado, Bryce não parou de falar dela um segundo se quer, e eu não queria trair a confiança dele, não de novo, estava gostando da nossa amizade e não poderia acabar com ela de novo.

Ouço mais alguns tiros e me levanto rapidamemte puxando Scarlett pra de baixo de uma cabana que tinha ali e abraço a mesma no intuito de proteger ela.

⏤ Obrigada. ⏤ ela diz assim que os tiros param, a voz dela era tão doce e toda vez que ela falava me lembrava a primeira vez que flertei com ela no hotel em Las Vegas, afasto os pensamentos da minha cabeça assim que vejo ela sorrindo e porra que sorriso.

⏤ O que foi? ⏤ pergunto.

⏤ Você ainda ta com galhos na cabeça. ⏤ ela passa a mão sobre meu cabelo retirando os galhos e eu fico observando a mesma. ⏤ Merda, ta ouvindo isso?

Paro um segundo de prestar atenção nela, ouço o barulho de passos do lado de fora e um tiro atingi o outro lado da cabana, Scarlett rapidamente puxa uma Glock G42 da bota e vai agachada até a "porta" da cabana, saco a minha pistola do coldre e vou junto com ela. Faço um sinal que eu iria na frente e saio da cabana.

⏤ Arma no chão. ⏤ uma voz que parecia masculina diz, me viro lentamente dando de cara com um cara de capuz preto e desço meu olhar para a mão do mesmo que tinha uma cicatriz que ia até ombro.

⏤ Marchetti. ⏤ solto um sorriso sarcástico para ele. ⏤ Senti sua falta.

⏤ Sabia que nos encontrariamos de novo Gray, só não sabia que em lados opostos eu sinto mui... ⏤ antes dele terminar vejo seu corpo pender para frente e o sangue escorrendo por sua testa.

⏤ Eu que sinto. ⏤ Scarlett diz aparecendo atrás dele.

⏤ Tava tudo sobe controle, não precisava estourar a cabeça do cara. ⏤ digo e a mesma sorri apontando pra minha arma.

⏤ Você tava sem pente Blake. ⏤ ela diz sorrindo mas logo seu rosto muda para uma cara de preocupação. ⏤ Bryce... e os outros é claro, devem estar em perigo, mais do que eu já imaginava, meu irmão meu deus será que ele está morto?

⏤ Se acalma eles estavam todos armados, não sabemos quantos mais desses tem pela ilha e pelo visto são da GDA, sobre seu irmão nós precisamos pensar positivo. ⏤ digo tentando acalmar ela e a mesma corre para me abraçar.

 ⏤ digo tentando acalmar ela e a mesma corre para me abraçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• comentem e votem.

• como vocês estão anjinhos?

xoxo B.

YOUNG KILLERS ¡ 𝗕𝗿𝘆𝗰𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗿 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲 𝗚𝗿𝗮𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora