⧉ TWENTY - FIFTH

940 82 146
                                    

SCARLETT POV, dia 15 de novembro de 2019 <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SCARLETT POV, dia 15 de
novembro de 2019 <3

Comprimentos especiais da Gold Damons. ⏤ Josh fala lendo o papel dourado que tinha no canto da sala ao lado do corpo de Charli.

⏤ Isso é culpa sua Tayler, você mandou ela atirar sabendo que eles iriam atrás de nós e tudo por quem? Bryce, o garoto que fugiu quando todos precisavamos dele, um covarde de merda. ⏤ Mads gritava apontando o dedo no peito de Holder.

⏤ Cala boca Madison, ficar jogando a culpa nos outros não vai trazer Charli de volta e nem fazer nós acharmos Bryce. ⏤ Blake diz se sentando no balcão da cozinha da casa de Tayler.

⏤ Cala boca você Gray, você é um rato que vive mudando de lado, vocês são burros ou esquecem fácil o que ele fez? ⏤ Mads continua gritando e meu maxilar já estava travado.

⏤ Vai tomar no meio do seu cu Lewis, vai contar quando pro meu irmão que na verdade o filho pode não ser dele? ⏤ pergunto em um tom baixo em seu ouvido para que apenas a garota escute e observo a mesma engolir em seco. ⏤ Eu só não te mato aqui mesmo por conta dessa criança porque eu sinceramente não sei em que ponto da vida virou essa garota escrota que se acha melhor que tudo e todos.

⏤ Quem vai contar pra Dixie sobre isso? ⏤ Charly pergunta olhando o saco preto que cobria o corpo de Charli depois de algum tempo de silêncio.

⏤ Eu vou contar. ⏤ Addison fala se retirando da sala.

⏤ Olha isso. ⏤ Vinnie diz apontando para a parte do braço de Charli descoberto que tinha uma coisa escrita com sangue.

blod för blod ⏤ Ryland lê em voz alta o que estava escrito.

⏤ É Sueco, quer dizer sangue por sangue. ⏤ Blake fala descendo do balcão que estava sentado.

⏤ Tem mais, olha a barriga dela, ta någon från oss och vi tar någon från dig. ⏤ Chase diz levantando a camiseta de Charli.

⏤ Tire alguém de nós e nós levaremos alguém de você. ⏤ Blake traduz a frase fazendo eu suspirar fundo.

⏤ Tem um pendrive aqui. ⏤ Nessa coloca as luvas pretas que todos nós estavamos usando e pega o pendrive o colocando no notebook de Anthony.

⏤ O que tem nele amor? ⏤ Avani diz colocando as mãos nos ombros de Anthony.

⏤ Fotos do Bryce andando pelas ruas daquela cidadizinha que fomos procurar ele, tem algumas fotos da antig... ⏤ no meio da fala Anthony da uma travada me encarando. ⏤ Tem um arquivo com criptografia aqui.

YOUNG KILLERS ¡ 𝗕𝗿𝘆𝗰𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗿 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲 𝗚𝗿𝗮𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora