SCARLETT POV, dia 08 de
abril de 2019 <3⏤ Acorda logo. ⏤ Anthony gritava na minha direção e eu abro os olhos devagar.
⏤ Toma. ⏤ Avani me entraga uma Magnum 44.
⏤ Pra que isso? ⏤ encaro eles me sentando na cama e pegando a arma.
⏤ Pra matar. ⏤ Anthony diz óbvio e solto um sorriso falso.
⏤ Pra matar, o Blake ou o Bryce. ⏤ Avani fala e eu sinto meu coração acelerar.
⏤ Como assim? ⏤ encaro eles me levantando.
⏤ Eles estão trabalhando com a Gold Damons e você vai matar um deles para entenderem a merda que fizeram. ⏤ Anthony diz simples.
⏤ Por que tem que ser eu? E por que matar? ⏤ pergunto enquanto eles me empurravam pela escada.
⏤ Perguntas demais me dão dor de cabeça. ⏤ Anthony fala.
⏤ Tiramos na sorte e você foi a escolhida, parabéns, agora só escolhe um e mata. ⏤ Avani comenta como se fosse simples.
Chego no lado de fora da casa e vejo os dois de joelhos no chão e amarrados.
⏤ Eu não posso fazer isso. ⏤ levanto a voz.
⏤ Já fez isso um milhão de vezes, é uma assassina, para de frescura. ⏤ Mads fala rindo.
⏤ Aqui, isso vai simplificar a escolha. ⏤ Ryland tira a arma da minha mão e me entrega duas glocks iguais. ⏤ Uma delas tem pente e a outra não, só atira.
Respiro fundo, miro na cabeça de cada um deles, vejo os olhos de Bryce lacrimenjando e praticamente imploradando para que eu não fizesse isso, ele estava arrependindo eu sentia. Olho para Blake e vejo seus olhos marejados, implorando por perdão, apenas aperto o gatilho e fecho os olhos, quando abro os mesmos vejo Bryce caido no chão, a arma cai da minha mão e sinto gotas no meu rosto, corro e abraço o corpo de Bryce caido no chão.
⏤ Eu não queria, me desculpe, eu vou te amar eternamente não importa o que aconteça. ⏤ aperto mais o seu corpo cheio de sangue contra o meu corpo.
⏤ Eu também te amo Scar, mas desgruda, quero dormir. ⏤ Addison diz me sacudindo e eu me levanto da cama em um susto percebendo que era apenas um sonho, mas parecia tão real, eu estava com o corpo dele nos meus braços.
⏤ Cade o Bryce? ⏤ falo indo até a porta.
⏤ Deve estar dormindo e você deveria fazer o mesmo. ⏤ ela se vira na cama.
⏤ A Gold Damons? Ele morreu? O Blake tá amarrado ainda?
⏤ Por que insiste em fumar essas ervas estragadas do Jaden? Você fica louquinha desse jeito. ⏤ Addison resmunga contra o travesseiro.
⏤ Queria eu estar chapada assim pra não ter que ouvir os gemidos da Avani e do Anthony. ⏤ Dixie diz saindo do banheiro.
⏤ Por que você tá nesse quarto? ⏤ aponto pra Dixie e vejo o sorriso da Addison no rosto. ⏤ Esquece, só não façam muito barulho.
Saio do quarto indo em direção ao quarto de Bryce, a minutos atrás eu sentia que havia perdido ele e eu não podia "perder" ele de novo. Paro na frente do quarto do moreno e fico pensando por um momento e se meu sonho me mostrou que a escolha certa era o Blake? Afinal ele não morreu. Não, era Bryce, sempre ia ser ele por mais que eu lutasse contra isso e mesmo sabendo que ele sempre me machucaria, não importava, era Bryce.
⏤ Oie. ⏤ Ryland passa a mão na frente do meu rosto me tirando da transe. ⏤ O que está fazendo aqui?
⏤ Vim falar com Bryce.
⏤ Antes disso, lembra quando disse que tínhamos que manter em segredo nossa transa? ⏤ faço que sim com a cabeça. ⏤ Meio que acho que Mads viu.
⏤ Vocês fuderam? ⏤ Bryce fala abrindo a porta do quarto e eu olho pra Ryland.
⏤ Acho melhor eu deixar vocês sozinhos. ⏤ Ryland diz saindo dali.
⏤ Você bota a culpa de tudo ter ficado estranho depois do nosso beijo na barraca em mim, mas transa com a porra do Ryland? ⏤ Bryce altera a voz e eu o empurro para o quarto sentindo meu coração apertar.
⏤ Isso foi antes da barraca. ⏤ solto um suspiro.
⏤ Foi por isso que me ignorou depois disso? Tá afim dele não tá?
⏤ Não, tudo que te falei ontem foi verdade, eu tenho medo que machuque mais uma vez.
⏤ Eu não acredito, tá na cara que você tá afim dele ou do Blake, você vive grudada com eles, só admiti.
⏤ Vai se fuder Hall, isso não tem haver com Blake ou Ryland, tem haver com nós, mas você não consegue enteder que me machucou. ⏤ sinto minhas bochechas ficarem vermelhas de raiva. ⏤ Eu vim aqui pra dar mais um chance pra nós, mas você nunca acredita em mim. ⏤ Me levanto indo até a porta, porém sinto a mão de Bryce no meu braço.
⏤ Me desculpe, por tudo, eu gosto muito de você e não quero te perder.
⏤ Você me ama? ⏤ me viro me soltando dele.
⏤ O que? ⏤ ele me encara arregalando os olhos.
⏤ Eu perguntei se me ama. ⏤ ficamos alguns segundos em silêncio, ele abre a boca algumas vezes mas não consegue falar nada. ⏤ Acho que tenho minha resposta.
Saio de seu quarto sentindo as lágrimas rolarem no meu rosto, pego a garrafa de vodka da mochila de Addison e caminho até o andar de baixo da casa. Eu sou tão burra, como pensei que Bryce poderia me amar? Ele obviamente nunca amou alguém de verdade na vida, por que eu seria a primera? Eu sinto raiva dele, porém sinto mais raiva de mim por me deixar acabar sempre assim, sentanda no chão com uma bebida na mão e chorando pelos mesmos motivos sempre. Eu queria gritar com ele, eu queria bater nele por sempre quebrar meu coração em mil pedacinhos, mas eu não conseguia, eu o amava mais do que eu queria admitir e me doia amar ele.
• comentem e votem.
⩩ xoxo B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG KILLERS ¡ 𝗕𝗿𝘆𝗰𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗿 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲 𝗚𝗿𝗮𝘆
Fanfiction𝗬𝗢𝗨𝗡𝗚 𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥𝗦 - 𝐁𝐫𝐲𝐜𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐥 & 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐲 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭 ⏤ "merda Jaden, por que você sempre empata minhas fodas?" 𝐎𝐧𝐝𝐞 Scarlett Hossler e um grupo de jovens treinados para matar acaba se env...