BRYCE POV, dia 03 de
abril de 2019 <3⏤ Esse negócio é gigante, nunca vamos achar eles. ⏤ Scarlett diz frustrada.
Chase explicou que a um mês atrás quando estávamos procurando Charli, ele e Jaden acharam um papel na floresta falando que estavam com ela e presisavam de alguém em troca pois ela não aguentaria por muito tempo, eles tiveram a brilhante ideia de ir sozinhos a noite resgatar Charli e de bônus achar um jeito de sair da ilha, pois se mais alguém entrou aqui então teria um jeito de sair, porém quando eles chegaram em um determinado local Jaden anotou uma localização e entregou o papel para Chase e eles decidiram se separar, quando Chase voltou para a localização marcada ele só encontrou a arma que Jaden havia levado, desde esse dia ele procura por eles com ajuda de Nessa e Josh, e foi dai que começaram as brigas dele e Josh, por conta de Josh ser melhor amigo de Jaden desde os nove anos, pelo menos eu acho que é por esse motivo.
Já Anthony ninguém realmente sabia o que teria acontecido com ele, quando Chase falou aquilo Avani entrou em desespero, dois dias depois todos já estavam mais calmos e agora estamos dividos em grupos pra achar eles, isso provavelmente é uma péssima idéia mas não quero questionar.
⏤ Fica calma Scar, nós somos vários e logo vamos achar eles. ⏤ Ryland fala abraçando ela e eu só conseguia revirar os olhos, porque ele tinha que vir justo com a gente?
Olho pros lados e percebo que está faltando alguém.
⏤ Ryland cade o Blake? ⏤ encaro o garoto que parece não entender.
⏤ Merda, acho que perdemos ele.
⏤ Você perdeu ele, quando vocês começaram a beber eu deixei bem claro que os dois iam cuidar um do outro, então trata de achar ele. ⏤ Ryland sai a procura de Blake sem questionar, eu não sei o que passou na cabeça deles pra beber nesse momento.
⏤ Você fala como se fosse a pessoa mais sóbria do mundo. ⏤ Scarlatt fala comigo pela primeira vez em semanas.
⏤ Ótimo, suas primeiras palavras depois de semanas me evitando são me insultando. ⏤ coloco a mão no coração fingindo estar magoado, talvez eu realmente estivesse.
⏤ De repente você tem sentimentos. ⏤ ela diz e eu não entendia aonde ela queria chegar com isso.
⏤ Você me ignorou por semanas e eu tenho culpa? ⏤ digo simples.
⏤ Eu achava que meu irmão poderia estar morto, queria que eu fizesse cambalhotas e desse risada o tempo todo? ⏤ após ela dizer isso ficamos em silêncio por um bom tempo.
...
Já estava anoitecendo então decidimos parar um pouco a procura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG KILLERS ¡ 𝗕𝗿𝘆𝗰𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗿 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲 𝗚𝗿𝗮𝘆
Fanfic𝗬𝗢𝗨𝗡𝗚 𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥𝗦 - 𝐁𝐫𝐲𝐜𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐥 & 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐲 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭 ⏤ "merda Jaden, por que você sempre empata minhas fodas?" 𝐎𝐧𝐝𝐞 Scarlett Hossler e um grupo de jovens treinados para matar acaba se env...