SCARLETT POV, dia 28 de
janeiro de 2019 <3Acordo no meio da noite com sede e resolvo ir até a cozinha, Ryland falou que eles pegam água de uma cachoeira que tem aqui perto, desço as escadas devagarinho e quando estava chegando na cozinha ouço uma voz feminina lá dentro.
⏤ Josh da pra você entender que foi só uma vez e que não vai rolar mais nada. ⏤ a voz era de Nessa, mas isso sobre ela e Josh era novidade, nunca imaginei esses dois ficando.
⏤ Assume que você me quer logo. ⏤ vez de Josh falar, alguns segundos depois começo a ouvir barulhos estranhos.
⏤ Ah que nojo, espero me lembrar de nunca comer nessa cozinha. ⏤ falo pra mim mesma e quando me viro sinto algo contra meu corpo, eu ia gritar mas sinto alguma coisa tapando minha boca.
⏤ Não precisa gritar, sou eu. ⏤ a pessoa fala e eu solto uma risada sarcástica.
⏤ Uau, agora eu sei quem é. ⏤ a pessoa se aproxima de mim e eu rapidamente ligo a lanterna na cara dela.
⏤ Quer me deixar cego? ⏤ Blake fala se afastando.
⏤ Seria ótimo pra você aprender a não me assustar. - encaro o fundo dos seus olhos azuis. ⏤ Aliás o que você quer?
Antes que ele pudesse falar qualquer coisa ouço os passos de Nessa e Josh e rapidamente puxo Blake para dentro da dispensa.
⏤ Se queria ficar no escuro comigo era só avisar. ⏤ ele fala rindo e eu dou um tapa leve no ombro do mesmo.
⏤ Fica quieto. ⏤ tampo sua boca esperando Nessa e Josh sairem dali, não queria que eles soubessem que eu praticamente vi eles fazendo sexo.
⏤ Desculpa pelo iate, eu não queria atrapalhar você e Bryce aquela hora, eu sei que cheguei no momento errado. ⏤ Blake susurra e eu apenas reviro os olhos.
⏤ Blake para de mentir, eu sei que tu estava ouvindo tudo atrás da porta.
⏤ Talvez, mas foi sem querer, eu só... ⏤ antes que ele pudesse completar a frase Josh abre a porta da dispensa.
⏤ Sério, na dispensa? ⏤ Josh fala e eu e Blake saimos da mesma.
⏤ Primeiro que a gente não tava fazendo nada e segundo que tu não pode falar nada, eu ouvi tu e a Nessa na cozinha. ⏤ comento e Blake começa a rir.
⏤ Meu deus, tu tava nos observando, que pervertida. ⏤ Josh fecha a porta da dispensa e fica me encarando.
⏤ Óbvio que não, eu fui tomar água e vocês tavam lá, ninguém mandou vocês fazerem em qualquer lugar, agora me da licença que eu vou dormir. ⏤ falo subindo para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG KILLERS ¡ 𝗕𝗿𝘆𝗰𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗿 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲 𝗚𝗿𝗮𝘆
Fanfic𝗬𝗢𝗨𝗡𝗚 𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥𝗦 - 𝐁𝐫𝐲𝐜𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐥 & 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐲 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭 ⏤ "merda Jaden, por que você sempre empata minhas fodas?" 𝐎𝐧𝐝𝐞 Scarlett Hossler e um grupo de jovens treinados para matar acaba se env...