⧉ TWENTY - SECOND

788 87 126
                                    

BRYCE POV, dia 16 de abril de 2019 <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRYCE POV, dia 16 de
abril de 2019 <3

Nós já estavamos quase chegando na mansão, eu e Scarlett estavamos sozinhos em um carro, o caminho foi extremamente silencioso e desconfortável, porém eu queria falar algumas coisas pra ela, talvez Vinnie estivesse certo e eu deveria ser sincero com ela, já tinha se passado tanto tempo e eu ainda não tinha admitido que realmente a amava, espera, eu realmente a amava? Eu definitivamente a amava, eu sentia coisas por ela que nunca senti com mais ninguém, minha vida mudou completamente quando Scarlett entrou nela, a única coisa que me importava era com ela, era com o abraço e com o sorriso dela, era se ela estaria bem e como eu poderia fazer para melhorar seu dia e desde que me aproximei dela a única coisa que eu fazia era a machucar, porém eu ia mudar isso hoje, eu ia falar o que realmente sentia por ela.

⏤ Scar? ⏤ tento chamar ela que estava com a cabeça colada no vidro do carro. ⏤ Scar. ⏤ a chamo novamente porém em um tom mais alto.

⏤ O que foi Bryce? Precisa de algo? ⏤ ela diz seca.

⏤ Nós poderíamos conversar? ⏤ mantenho o foco na estrada.

⏤ Não temos nada pra conversar. ⏤ ela afasta a cabeça do vidro porém contínua a olhar a estrada pela janela do carro.

⏤ Você sabe que temos. ⏤ digo encarando a mesma.

⏤ Pra que? Pra você ficar quieto e não conseguir dizer as merdas na minha cara? Você é a porra de um covarde e eu não quero falar com você. ⏤ eu queria pedir desculpas porém meu ego falou mais alto e apertei a direção do carro.

⏤ Eu não era a porra de um covarde quando estávamos fudendo e você gemendo meu nome não é? ⏤ ela me olha incrédula com o que eu acabei de falar, merda eu sempre falo essas porra.

⏤ Com esse pauzinho mixuruca? ⏤ Nessa fala no micro ponto, mas que caralho eles estavam ouvindo tudo.

⏤ Cala boca Nessa, eu quero ver onde isso vai dar. ⏤ Ryland diz.

Scarlett pega seu micro ponto e atira pela janela.

⏤ Não fala mais comigo por favor, se não for sobre alguma missão nem tente aproximação, eu não quero mais te ver. ⏤ o carro para na frente da mansão e Scarlett sai por ele calma mas seu olhar transmitia dor.

⏤ Deveria dar uma chance pra ele. ⏤ ouço Charly dizer pelo micro ponto que ainda estava no meu ouvido.

⏤ Eu já dei muitas chances, tá na hora de seguir em frente. ⏤ Scarlett responde entrando na mansão.

Eu fodi com tudo, tudo que eu toco eu destruo Scarlett merecia mais, ela merecia alguém melhor pra ela.

SCARLETT POV, dia 03 de novembro de 2019 <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SCARLETT POV, dia 03 de
novembro de 2019 <3

⏤ Depois de muitos anos tentando pegar uma das gangues mais famosas da Califórnia a polícia finalmente consegue prender todos os integrantes da Blood Angels, muitos suspeitam que isso só foi possível com a ajuda de outra gangue rival porém essas informações não foram confirmadas ainda. ⏤ a jornalista termina de falar e Blake se senta ao meu lado no sofá passando o braço em volta do meu pescoço.

⏤ Eles poderiam ao menos nós dar os créditos. ⏤ Ryland diz pegando uma pipoca do balde que estava na mão de Anthony.

⏤ O mérito é completamente meu. ⏤ Tayler fala rindo e tomando um gole da White Claw.

Todos sabemos que quem manda nisso tudo sou eu. ⏤ Dixie comenta se atirando no colo da irmã mais nova que solta um gritinho.

⏤ Ok, porém quem montou todo o plano foi eu. ⏤ digo me gabando e dando um selinho em Blake.

⏤ O criminoso Bryce Michael Hall continua desaparecido e depois de três meses de procura a polícia e os bombeiros decidem parar com a busca dizendo que provavelmente o garoto de apenas 21 anos está morto... ⏤ antes que a jornalista prossiga Jaden desliga a televisão.

⏤ Amanhã começamos com o plano pra acabar com a Gold Damons então precisamos dormir cedo hoje pois isso vai ser bem mais complicado. ⏤ Jaden diz se levantando.

⏤ Com toda certeza, nós só temos as informações que Blake deu sobre eles, é completamente diferente da Blood Angels onde nós sabíamos cada canto daquele lugar e tinhamos todas as informações necessárias. ⏤ Avani completa.

⏤ E você precisa tomar um banho minha fedorentinha. ⏤ Blake diz beijando a ponta do meu nariz.

⏤ Eu vou ficar diabético com vocês. ⏤ Ryland finge que ia vomitar e eu começo a rir.

⏤ Eu já vou indo tomar meu banho então. ⏤ dou um beijo em Blake e subo para meu quarto.

Enquanto escolhia minha roupa em meu closet ouço a barulho da porta do quarto sendo aberta.

⏤ Blake? ⏤ pergunto.

⏤ Sou eu, Add. ⏤ Addison responde e eu saio do closet percebendo uma expressão preocupada em seu rosto.

⏤ O que aconteceu? ⏤ ela estica a mão me entragando um papel. ⏤ O que é isso Addison?

⏤ É uma carta do Bryce, ele me pediu pra te entregar somente depois de um ano, porém eu não posso guardar mais isso sendo que ele pode estar morto. ⏤ começa a escorrer lagrimas dos olhos dela. ⏤ Me desculpe por não te entregar antes, eu tinha prometido pra ele.

⏤ Ei tá tudo bem, eu entendo. ⏤ me sento na cama.

⏤ É melhor você ler isso sozinha, pelo menos foi o que Bryce me disse quando me entregou isso a sete meses atrás. ⏤ ela diz saindo do meu quarto e me deixando sozinha com meus pensamentos.

Bryce praticamente morto consegue fuder com a minha vida que estava indo perfeitamente, dou uma risada com a situação. Não importa o que aconteça sempre tem algo que me ligue a ele por mais que eu tente seguir em frente. Olho para a carta em minha mão que estava dobrada.

"De Bryce para Scar, se está lendo isso eu espero que eu já esteja ao seu lado nesse momento ou provavelmente já se passou um ano e eu não tomei coragem de voltar ou eu morri, espero que não seja a última opção ou talvez a última opção seja o melhor pra todos, enfim leia com cuidado a carta e talvez isso esclareça um pouco o fato de eu ser um grande cuzão."

Abro a carta começando a ler.

Abro a carta começando a ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• votem e comentem.

• eu decidi que vou fazer Young Killers 2 que vai ser uma continuação dessa fanfic e já tenho bastante coisa planejada.

xoxo B.

YOUNG KILLERS ¡ 𝗕𝗿𝘆𝗰𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗿 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲 𝗚𝗿𝗮𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora