NARRADORA POV, dia 26 de
janeiro de 2019 <3⏤ Scar eu to com fome então agiliza ai. ⏤ Bryce fala e imediatamente Scarlett se joga para trás quebrando a cadeira, um tiro acerta o meio da cabeça do velho que caí no chão e logo se ouve um estouro na porta do grande galpão.
Horas antes
⏤ Ei Josh o que você acha da Addison? ⏤ Avani fala quebrando o silêncio de dentro do carro.
⏤ Tá perguntando por que? Tá afim de mim? Sei que sou gostoso mas você namora o Anthony. ⏤ Avani revira os olhos enquanto o garoto não tirava a atenção da estrada.
⏤ Primeiro você nem faz meu tipo, segundo acho que formariam um casal bonito. ⏤ Avani retruca.
⏤ Eu faço o tipo de todas, mas a Addison ta com o Bryce, eu acho.
⏤ Lógico que não, ce é burro, Bryce tá pegando a Scarlett. ⏤ Avani fala rápido.
⏤ O que!? ⏤ Jaden grita fazendo com que todos coloquem as mãos nos ouvidos menos Josh pois estava dirigindo.
⏤ A Addison não ta aqui, mas o Jaden tá imitando bem os gritinhos dela. ⏤ Josh fala enquanto Jaden fecha a cara.
⏤ Que história é essa que minha irmãzinha ta com o Hall? Ele ta querendo morrer? ⏤ Jaden diz irritado.
⏤ Hall se fudeu. ⏤ Josh comenta rindo enquanto Jaden ainda estava com a cara fechada.
⏤ Vocês não ouviram os gemidos dela no quarto? ⏤ Mads entra pela primeira vez na conversa.
⏤ Ok, isso já é informação demais e o Bryce é um homem morto. ⏤ Jaden fala passando mão no rosto.
⏤ Ai que exagero Jaden, você e a Addison transaram tanto que a garota saiu mancando. ⏤ Josh diz rindo e passa as mãos pelos cabelos loiros.
⏤ Cala a boca Josh, puta merda. ⏤ Jaden olha para o garoto irritado e Mads revira os olhos claramente irritada com o assunto.
⏤ Pera, você ta afim da Addison? ⏤ Mads pergunta.
⏤ Lógico que não Mads, foi na última festa. ⏤ Jaden fala rapidamemte tentando se livrar do assunto.
⏤ Ah Jaden qual é, ce sente alguma coisa por ela. ⏤ Josh diz olhando para Jaden e logo olha pelo espelho a cara de Mads que encarava Jaden esperando a respota do garoto, Josh da um sorriso fraco com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG KILLERS ¡ 𝗕𝗿𝘆𝗰𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗿 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲 𝗚𝗿𝗮𝘆
Fanfic𝗬𝗢𝗨𝗡𝗚 𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥𝗦 - 𝐁𝐫𝐲𝐜𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐥 & 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐲 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭 ⏤ "merda Jaden, por que você sempre empata minhas fodas?" 𝐎𝐧𝐝𝐞 Scarlett Hossler e um grupo de jovens treinados para matar acaba se env...