⧉ FIFTEENTH

971 94 89
                                    

BRYCE POV, dia 04 de abril de 2019 <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRYCE POV, dia 04 de
abril de 2019 <3

⏤ Ok, comecem a falar. ⏤ falo assim que Avani desce as escadas com Anthony apoiado nela depois de limpar o curativo dele.

⏤ Esperem. ⏤ Dixie diz largando Charli no sofá da sala depois de cuidar dos ferimentos dela. ⏤ Pronto agora pode falar.

⏤ Ok, eu começo. ⏤ Charli respira fundo e nos encara. ⏤ Eu realmente não sei quanto tempo faz que eu sumi, porque perdi a noção de tempo lá dentro. Enfim, no dia em que eu sumi, eu não sei o que realmente aconteceu, eu só lembro de ter ido dormir de tarde e acordar com alguém precionando um travisseiro no meu rosto, eu tentei lutar contra isso mas eu apenas desmaiei e acordei amarrada em um galpão abandonado, eu fiquei dois dias sem comer, as vezes aparecia uma garota lá, quer dizer eu acho que era uma garota, eu nunca vi seu rosto direito, ela só me levava água e sumia, depois começou a me levar comida.

Dixie vai até ela e abraça a irmã que já tinha lágrimas escorrendo pelo rosto só de lembrar da situação.

⏤ Se não quiser mais contar não precisa. ⏤ falo e ela apenas nega com a cabeça.

⏤ Eu gritava e ninguém aperecia, eu tive que fazer xixi nas calças algumas vezes, porque eles não respondiam aos meus gritos, depois de um tempo eles colocaram um balde para eu fazer minhas necessidades e trocavam toda a noite. ⏤ Charli respira fundo e engole o choro. ⏤ Em uma das noites eles acertaram uma pancada na minha cabeça e eu acordei no meio da areia, perto do mar, foi aonde Anthony me encontrou e nós ficamos em uma cabana por muito tempo até acharmos Jaden.

⏤ Acho que é minha vez de falar, no dia em que Chase e Jaden sairam de noite pra procurar Charli eu os segui, só que armado, muito armado, fui até de colete pois sabia que iria dar merda, em uma determinada parte do trajeto eu me perdi deles e acabei parando na beira do mar, aonde encontrei Charli e levei pra cabana pra cuidar dela, só que nós estavamos do outro lado da ilha, e nem faziamos ideia de como voltar para esse lugar aqui, nós tentamos vários caminhos mas sempre acabavamos andando em círculos, até que achamos o lugar onde Jaden tava, na realidade não sabíamos que ele tava lá. ⏤ Anthony diz e olha para Jaden pra ele continuar a contar.

⏤ Quando eu e Chase nós separamos naquela noite, aliás péssima idéia. ⏤ Jaden olha pra Chase. ⏤ Enfim, quando eu tava andando senti uma pancada na cabeça e acordei amarrado em uma casa, estranha, mas era uma casa, um garoto apareceu na minha frente e se sentou em um banco dizendo "Parker mandou avisar que todos vocês estão fudidos, cada um de vocês que tirou uma vida de algum membro da Gold Demons vai pagar com a própria vida e mais uma e também estão com uma grande dívida de drogas em aberto, a verdadeira herdeira dos Gold Damons está de volta e vai cobrar cada merda que aconteceu".

YOUNG KILLERS ¡ 𝗕𝗿𝘆𝗰𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗿 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲 𝗚𝗿𝗮𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora