SCARLETT POV, dia 09 de
abril de 2019 <3⏤ Eu sei que estão me ouvindo, então prestem atenção no que eu vou falar, a Gold Damons está indo atrás de vocês e eu sei que vocês não tem como se proteger. ⏤ falo segurando uma espécie de rádio que Anthony tinha montando para mim me comunicar com os Immortals. ⏤ Vocês precisam da gente, precisam de lutadores e precisam de atiradores, então mandem um resgate para nós e nos prometam proteção pelo tempo que estivermos ai e ajudaremos vocês e principalmente vamos acabar com Blood Angels juntos ⏤ me viro para Josh largando o "rádio" na mesa. ⏤ Vocês decidem se querem morrer ou aceitar o acordo, Parker e a Gold Damons logo estará ai, acho melhor tomarem um decisão rápido, pode cortar Josh.
⏤ Aii seu merda. ⏤ Chase grita quando Josh corta uma mecha de seu cabelo.
⏤ Eu tava me referindo a linha do rádio. ⏤ digo e ele corta a linha.
⏤ Eu sei, mas eu sempre quis fazer isso. ⏤ Josh retruca.
⏤ Você me ama eu sei disso Joshua. ⏤ Chase fala pegando as mechas de cabelo caidas no chão e Josh da um sorriso falso.
Quarenta e oito horas depois
⏤ Porra eu senti falta disso ⏤ Ryland grita pegando um whisky assim que entramos na mansão.
⏤ Você bebeu o tampo todo na ilha. ⏤ Nessa retruca.
⏤ Fodase, esse whisky é melhor. ⏤ Ryland se atira no sofá.
⏤ Você conseguiu, estamos finalmente fora da ilha. ⏤ Bryce susurra no meu ouvido.
⏤ Tanto faz. ⏤ falo me afastando.
⏤ Scarlett e Dixie o Tayler quer falar com vocês. ⏤ um garoto loiro fala.
⏤ Jordan? ⏤ Vinnie corre para abraçar o garoto. ⏤ Pensei que estivesse preso.
⏤ As coisas mudaram bastante por aqui desde que você sumiu e agora que voltou finalmente tenho alguém pra beber comigo de novo. ⏤ Jordan responde e eu acabo não ouvindo o resto da conversa porque fui falar com Tayler, provavelmente ele era o lider dos Immortals.
⏤ Nos chamou? ⏤ Dixie fala entrando no escritório de Tayler.
⏤ Sim, podem sentar. ⏤ Tayler aponta para as cadeiras em frente a sua mesa e eu e Dixie nos sentamos nas mesmas. ⏤ Vocês sabem que tem uma grande dívida com os Immortals agora né? Todos vocês na realidade.
⏤ Eu tô ciente disso Tayler, mas também sei que quando mandei o recado eu pedi proteção durante todo o tempo que estivéssemos tentando acabar com a Gold Damons e a Blood Angels juntos. ⏤ digo o encarando.
⏤ E vocês vão ter, vão ter acomodações aqui dentro da mansão e proteção pra onde forem, porém acho melhor não sairem, não agora pelo menos. ⏤ Tayler se inclina na cadeira.
⏤ Eu concordo, podemos ser uma vantagem se supreendermos eles, até porque eles não fazem ideia que não estamos mais na ilha. ⏤ Dixie fala.
...
Uma semana já tinha se passado e na realidade eu nem vi Bryce direito, eu passava o dia inteiro focada em montar o plano com Tayler e Dixie no escritório e bebendo no tempo livre com Addison e Charly, a namorada de Tayler.
⏤ As roupas de vocês estão aqui. ⏤ Tayler mostra várias roupas de gala que funcionários estavam trazendo para dentro da mansão.
⏤ É muito importante lembrar que não vamos matar ninguém hoje, é apenas uma missão de reconhecimento e roubo de informações. ⏤ Charly diz descendo as escadas com um vestido preto.
⏤ O baile é de máscaras então em hipótese alguma tirem as máscaras, ainda precisamos do elemento surpresa que são vocês. ⏤ Jordan comenta apontando pra nós.
⏤ Nem pra beber ou fumar? ⏤ Josh questiona.
⏤ A máscara vai estar nos olhos, não na sua boca. ⏤ Chase retruca.
⏤ De qualquer forma vocês precisam estar sóbrios. ⏤ falo encarando Ryland e meu irmão e os dois levantam as mãos em rendição.
⏤ Logo eu vou ser pai, eu sou mais responsável agora. ⏤ Jaden fala sorrindo e Mads pega seu vestido saindo da sala, eu estava feliz por Jaden porém tinha algo estranho nessa história toda.
⏤ Mads você não vai. ⏤ Dixie diz segurando o braço da garota antes dela sair completamnte.
⏤ Como assim? Vocês precisam de mim lá. ⏤ Mads questiona se soltando do aperto de Dixie.
⏤ É uma missão de reconhecimento e você está grávida, Charli vai ficar pra cuidar de você. ⏤ a mesma sai bufando e observo Charli indo atrás dela. ⏤ Jordan vai estar no outro prédio caso algo de errado e precisarmos atirar, mas não esqueçam que os tiros não podem ser fatais.
⏤ Blake está machucado ainda, portanto vai ficar em casa também, Anthony eu preciso de você dentro da van pra operar os alarmes e as câmeras de segurança, Avani vai dirigir a van que Anthony estará e Charly e Vinnie vão estar esperando do lado de fora com as vans de fuga. ⏤ Tayler completa ⏤ Dixie e Addison vão estar no segundo andar do salão para a cobertura de cima.
⏤ Jaden e Josh vão estar nas entradas do salão com bombas de gás, se tudo der errado e nos reconhecerem, vocês irão fechar as portas, atirar as bombas e colocar essas máscaras. ⏤ aponto para as máscaras de proteção que estavam no sofá. ⏤ Todos nós vamos estar com essas máscaras, as bombas não são fatais porém vão desmaiar eles pelo tempo necessário para fugirmos.
⏤ Ryland e Chase vão estar comigo na parte de baixo do salão principal, enquanto Bryce, Nessa e Scarlett vão para a sala de controle onde tem um pendrive que contem algumas informações importantes sobre a Gold Damons. ⏤ Tayler fala.
⏤ Lembre-se vocês vão estar sercados por mafiosos evitem confusões porque uma falha de vocês bota todos nós em risco. ⏤ digo alto e faço um sinal com as mãos para que eles comecem a se arrumar. ⏤ Não esqueçam do armamento por dentro da roupa, as armas, facas ou seja o que for não podem ficar aparentes. ⏤ respiro fundo ajeitando a fenda na coxa do meu vestido vermelho.
• comentem e votem.
• novos personagens aparecendo na fanfic.
⩩ xoxo B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG KILLERS ¡ 𝗕𝗿𝘆𝗰𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗿 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲 𝗚𝗿𝗮𝘆
Fanfiction𝗬𝗢𝗨𝗡𝗚 𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥𝗦 - 𝐁𝐫𝐲𝐜𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐥 & 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐲 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭 ⏤ "merda Jaden, por que você sempre empata minhas fodas?" 𝐎𝐧𝐝𝐞 Scarlett Hossler e um grupo de jovens treinados para matar acaba se env...