⧉ TWENTY - FIRST

852 84 100
                                    

SCARLETT POV, dia 16 de abril de 2019 <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SCARLETT POV, dia 16 de
abril de 2019 <3

Finalmente entramos na festa, aperto o micro ponto no meu ouvido para conseguir entender melhor o que Tayler falava.

⏤ Vinnie já chegou faz um tempo, preciso que você estabilize minha comunicação com ele Anthony e que todos vocês me digam suas posições. ⏤ Tayler fala e eu consigo ouvir toda a conversa pelo micro ponto.

⏤ Prontinho, eu e Avani já estamos posicionados no estacionamento em frente ao prédio que vocês estão. ⏤ Anthony afirma de dentro da van.

⏤ Oi, já estou ouvindo vocês e a van de fuga tá posicionada na parte de trás do prédio. ⏤ Vinnie comenta.

⏤ Eu acabei de chegar e estou no estacionamento do prédio pra despistar qualquer um que siga vocês. ⏤ Charly fala.

⏤ Já estou no prédio em frente ao que vocês estão e já consigo ver a cabeça de Chase e Ryland ao seu lado pela mira da arma. ⏤ Jordan diz.

⏤ Eu estou no segundo andar e eu consigo ver Josh e Jaden posicionados na porta e do outro lado do segundo andar a Dixie. ⏤ vez de Addison falar.

⏤ Nessa cade você? ⏤ Josh pergunta.

⏤ Deu um problema na hora de entrar e me barraram, porém já estou indo até Scarlett e Bryce. ⏤ Nessa diz no micro ponto e eu vejo ela se aproximando de mim no terceiro andar do prédio.

⏤ Finalmente. ⏤ digo e Nessa me entrega o cartão que ela tinha roubado de um dos seguranças do prédio.

⏤ Anthony podemos entrar? ⏤ Bryce pergunta.

⏤ Sim as câmeras já estão passando um vídeo repetitivo onde parece não ter ninguém na sala. ⏤ Anthony responde.

Passo o cartão na porta, ela destranca, eu e Bryce entramos e Nessa fica na porta.

⏤ É com você Bryce. ⏤ falo entregando uma pequena chave pra ele.

Bryce pega a chave da minha mão e nossas mãos se encostam me causando um certo arrepio enquanto o encaro, desvio o olhar para ao redor da sala e Bryce solta minha mão indo até a mesa de escritório e abaixando em frente as gavetas.

⏤ Porra, tem gente vindo pra cá, vou distrair eles e vocês continuam ai. ⏤ Nessa diz saindo e eu apenas digo um ok.

Passo minha mãos pelas estantes do escritório procurando por algo.

⏤ Merda! ⏤ Bryce exclama.

⏤ O que aconteceu? ⏤ pergunto.

YOUNG KILLERS ¡ 𝗕𝗿𝘆𝗰𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗿 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲 𝗚𝗿𝗮𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora