⧉ SIXTEENTH

942 96 110
                                    

AVANI POV, dia 05 de abril de 2019 <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVANI POV, dia 05 de
abril de 2019 <3

⏤ Você fez o que? ⏤ grito e Mads tampa minha boca.

⏤ Fala baixo Ava, se eu quisesse escandalo eu contava pra Addison. ⏤ Mads diz e eu reviro os olhos.

⏤ O Jaden sabe disso? ⏤ me ajeito na cama do quarto.

⏤ É óbvio que não né, até algumas horas atrás ele nem sabia que tinhamos transado. ⏤ Mads fica olhando o tempo inteiro para a porta para ver se alguém vinha.

⏤ E a Scarlett?

⏤ O que tem ela?

⏤ Você é burra Madison, ta na cara que ela sente algo pelo Hall ainda, isso pode fuder com tudo. ⏤ falo óbvia.

⏤ Mas eu vi... ⏤ Mads para de falar quando Jaden entra no quatro.

⏤ Acho melhor eu deixar vocês sozinhos. ⏤ me levanto da cama. ⏤ Você precisa contar. ⏤ sussurro a última parte para apenas Mads ouvir saindo do quarto e quando estava passando pelo corredor sinto uma mão me puxar.

⏤ Que susto porra. ⏤ falo encarando Scarlett.

⏤ Desculpa, preciso falar com você. ⏤ ela diz se sentando na cama e colocando a mão para eu me sentar ao seu lado.

⏤ Desembucha. ⏤ me sento ao seu lado e pego uma maçã que tinha ali.

⏤ Eu quase transei com o Bryce quando estávamos procurando Jaden. ⏤ ela diz e eu quase me engasgo.

⏤ Pica de mel esse garoto tem né. ⏤ falo baixo esperando que ela não ouça.

⏤ Que?

⏤ Nada, enfim o que isso tem demais? Vocês faziam isso o tampo todo. ⏤ digo simples terminando a maçã.

⏤ Só que agora é diferente.

⏤ Por que? ⏤ paro por um segundo. ⏤ Blake? Você ta sentindo algo por ele de novo?

⏤ Que? Como assim de novo?

⏤ Quando ele entrou na Blood Angels vocês ficaram extremamente próximos, você só não teve algo com ele por conta da Nessa.

⏤ Blake fudeu com a vida da Nessa e com todos nós, eu nem sei porque estamos confiando nele de novo.

⏤ Scar você ta mundando de assunto. ⏤ falo e observo ela se levantando.

YOUNG KILLERS ¡ 𝗕𝗿𝘆𝗰𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗿 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲 𝗚𝗿𝗮𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora