⧉ SIXTH

1.3K 124 225
                                    

SCARLETT POV, dia 27 de janeiro de 2019 <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SCARLETT POV, dia 27 de
janeiro de 2019 <3

Antes que Nessa matasse Jaden, Avani da um grito da parte de cima do iate e nos corremos pra ver o que era.

⏤ O que aconteceu? ⏤ Anthony pergunta.

⏤ Primeiro está começando a chover e nós precisamos fechar tudo e segundo já está dando pra ver a ilha daqui. ⏤ Avani fala apontando para uma parte de terra no meio do mar.

⏤ Vocês tão parecendo os Teletubbies. ⏤ Bryce diz apontando pra mim, Addison e Nessa.

⏤ E você ta parecendo um astronauta. ⏤ falo apontando para a cabeça de Bryce que estava com uma touca prateada.

⏤ Eu to pitando meu cabelo de preto. ⏤ ele fala dando de ombros.

⏤ Finalmente. ⏤ Nessa fala e Bryce revira os olhos.

⏤ Você ta sexy com essa roupa. ⏤ Blake susurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.

⏤ O Blake tem tesão por roupa de Power Ranger. ⏤ Josh fala rindo e eu encaro ele querendo matar o mesmo.

⏤ Que? ⏤ Bryce pergunta sem entender.

⏤ Nada não, Josh já ta chapado. ⏤ falo.

...

Depois de um tempo nós já tínhamos fechado todas as partes do iate.

⏤ Sentiu saudades? ⏤ Bryce fala se atirando na cama do quarto que eu tava.

⏤ Não. ⏤ digo seca enquanto colocava as balas na pistola.

⏤ Das minhas mãos você sentiu né? ⏤ ele fala soltando um sorriso.

⏤ Sim, mas não quero falar contigo agora. ⏤ falo fechando minha bota.

⏤ Você tá assim só porque eu dei em cima da Nessa e da Addison quando nós estávamos arrumando o iate? ⏤ dou de ombros e ele solta uma risada nasal. ⏤ Ficou com ciúmes? Não é você que sempre diz que não temos nada?

⏤ Bryce, vai se fuder. ⏤ mando o dedo pra ele e me viro pra sair porém ele segura meu braço.

⏤ Você tem que parar de ser tão marrenta, se me quer é só falar que eu serei todo seu. ⏤ o moreno me vira contra seu peito e eu podia sentir sei hálito de hortelã.

⏤ Nós chegamos na ilha. ⏤ Blake fala entrando no quarto e fazendo a gente se afastar.

⏤ Você podia ter batido na porta. ⏤ Bryce o queima com o olhar e sai pela porta do quarto.

YOUNG KILLERS ¡ 𝗕𝗿𝘆𝗰𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗿 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲 𝗚𝗿𝗮𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora