esse capítulo...tá sendo muito difícil pra mim. Eu tô chorando de verdade.
🚨Capítulo triste, porém com palavrões e incitação de sexo. Mesmo assim, pode ser gatilho pra algumas pessoas. 🚨
enjoy the illusion 🦋...
||||||||||||||||||||||||||||||||
❝ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ᴍᴇ...ᴀʟᴡᴀʏs ғᴏʀᴇᴠᴇʀ...❞
||||||||||||||||||||||||||||||||
— aidan, filha da puta! — você fala aparecendo na sala.
— que foi mulher? — ele te olha com cara de tédio.
— cadê o meu óculos? Aidan, você tá com meu óculos? — você procura com os olhos pela sala, e não encontra o seu óculos.
— TA NA SUA MÃO MULHER! — ela aponta para sua mão, e você olha. E tava lá mesmo. — eu hein, sua velha.
— EU TENHO 70 ANOS, ME RESPEITA! — você fala e aidan ri, porém ele para quando você fosse e se apoia na mesa.
— meu bem. — ele se levanta com dificuldade da poltrona, e vai até você. — você precisa descansar, amor. Vem, vou te levar até o quarto. — ele pega na sua mão, e te ajuda ir até o quarto.
★᭄ꦿ᭄ꦿ
— aidan... — você sussurra, e ele vai até você com o pano molhado, e coloca em sua testa. — tira essa porra da minha testa. — você reclama.
— você está suando mulher, tá doente! Nem quando tá doente fica quieta? — ele fala passando o pano na sua testa, e você resmunga. Ele suspira, e te olha.
— você sabe que eu tô morrendo, não sabe? — você sussurra com os olhos não se aguentando em pé.
— s/n, não fala isso. — ele fala com a voz trêmula. — temos que ficar juntos. Pra sempre. Você prometeu quando nos casamos! — ele protesta.
— Mas vamos ficar juntos...pra sempre. Um dia. — você tosse e segura na mão dele. — eu já tenho 70 anos. Já vivi muito. Já tô pronta. — você da um pequeno sorriso e ele solta uma lágrima. — eu adorei a minha vida com você. Você é meio filha da puta... — vocês dois dão uma risada — mas eu te amo. Eu te amo Aidan.
— mesmo eu velhinho e sem muita disposição pra fazer sexo? — vocês dão mais risadas, mas logo você para quando começa a tossir.
— sim. Mesmo você sem mais tendo a capacidade de me dar prazer. Ah, eu amava seu pau. — você fala entre um sorriso, e ele solta uma gargalhada. — eu te amo.
— eu te amo s/n.
você fecha os olhos, e dorme para a eternidade.
🦋
— Aidan?
— s/n??
vocês se abraçam.
— aonde estamos? Que lugar é esse?
— Aidan, estamos no paraíso!
— paraíso? Tipo, o céu?
— isso, seu cabeça dura!
você da risada.
— estamos jovens de novo!
ele se olha.
— pois é. Pelo menos no paraíso a gente precisava ter disposição pra correr, né?
vocês sorriem.
— não fomos pro inferno?
— não, você acredita?! Achava que a gente ia pro inferno. Fiquei chocada quando vi que tava no céu!
vocês dão mais risada e se abraçam de novo.
— senti sua falta. Não aguentei de saudades.
— aidan...também senti a sua.
vocês se beijam.
— então é isso? Vamos ficar aqui? Pra sempre? Juntos?
— isso. Como eu falei, tá vendo? Eu sempre tô certa.
você da um sorriso convencido.
— agora podemos ficar juntos pra sempre.
— pra sempre?
— é. Pra sempre.
sempre.
||||||||||||||||||||||||||||||||
não tenho o que dizer. Não tenho palavras, não tenho nada pra dizer. Eu não consigo escrever nada. Eu só quero resumir tudo em uma coisa: gratidão.
obrigada para todos que acompanham a fanfic até aqui. Que deram amor. A fanfic não vai ser excluída como eu falei, vocês podem ler quantas vezes quiser. Fiz esse capítulo especial pra vocês de despedida.
sim, eu tô chorando.
mas não se esqueçam que também tem outras fanfics aqui no meu perfil, com histórias muito legais também. Eu espero que vocês me entendam. Eu não queria desistir da fanfic da Marvel, mas pra isso eu precisava desistir de uma das fanfics do cinco. Eu resolvi terminar essa. Eu sei, eu também tô muito triste com isso, mas eu vejo que era o melhor a se fazer. Eu espero de coração que vocês ainda me amem, porque eu amo vocês.
pra sempre.
🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines com: Aidan Gallagher.
Fanfictionhey, essa é a minha primeira história, então eu não tenho muita experiência, me perdoem por erros de digitação, ou algo parecido. aqui, você vai poder se iludir com o nosso querido Aidan Gallagher, Cinco, Nick, tanto faz! Cada capítulo, uma história...