imagine que você e cinco tiveram uma discussão por uma crise de ciúmes da parte do menino, e com isso você acaba surtando, e descontando com toda a família.
🚨Capitulo com palavrões 🚨
enjoy the illusion 🦋
||||||||||||||||||||||||||||||||
➳
❝ᴛᴇɴʜᴏ ᴄɪᴜᴍᴇs ᴘᴏʀ ᴍᴇᴅᴏ ᴅᴇ ᴛᴇ ᴘᴇʀᴅᴇʀ...❞
❦||||||||||||||||||||||||||||||||
—— aonde você tava, s/n? —— cinco te pergunta com os braços cruzados, após você passar pela porta de casa.
ontem a noite, Josh, seu melhor amigo, havia te convidado para uma festa do pijama em sua casa, e você acabou dormindo por lá, sem avisar ninguém.
—— na casa do Josh, por quê? —— você pergunta neutra, enquanto subia as escadas.
—— como "por que?" —— cinco já irritado, se teletransporta para sua frente, te impedido de subir as escadas.
—— cinco, da licença. —— você pede ainda calma (como sempre).
—— eu fiquei acordado A NOITE INTEIRA esperando você! —— ele se altera —— porque não me avisou que ia passar a noite na casa daquele... —— ele mesmo se interrompe nervoso, procurando palavras. —— DAQUELE MULEKE?!
—— cinco, ele não é um muleke, ele é meu melhor amigo, e da licença como esse seu ciúme viu! —— você fala já perdendo a paciência.
—— não é ciúmes s/n, é só... —— ele procura palavras. —— é só preocupação... —— você arquea uma das sombrancelhas e ele bufa. —— preocupação em excesso, MAS PREOCUPAÇÃO!
—— cinco, me poupe das suas crises de ciúmes. —— você esbarra nele, e sai andando
—— s/n, eu tô falando com você! —— ele segura seu braço e você olha pra ele já com raiva.
—— ME SOLTA! —— você puxa seu próprio braço com força. —— CHEGA CINCO, CHEGA! EU TENHO A MINHA PRÓPRIA VIDA! EU JA SOU BEM ADULTA E MANDO EM MIM MESMA! FAÇO OQ EU QUISER! —— você acaba se alterando.
—— PORRA S/N, NAO É ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAM! SOU SEU NAMORADO, EU TENHO DIREITO DE SABER AONDE VOCE PASSA A NOITE, PRINCIPALMENTE SE É NA CASA DAQUELE FILHA DA PUTA DO JOSH!
—— JOSH NÃO É FILHA DA PUTA, FILHA DA PUTA É VOCÊ! —— você aponta o dedo na cara do menino.
—— TA VENDO? VOCÊ DEFENDE ELE, VOCÊ GOSTA DELE NÃO É? ADMITE! —— ele se altera. —— VOCE GOSTA PQ VOCÊ É UMA VADIA QUE NAO SABE FICAR QUIETA COM UM HOMEM SO! —— ele grita e arregala os olhos com suas próprias palavras.
—— uou, oq é isso menino? —— Klaus pergunta assustado.
—— CINCO! —— vanya exclama.
—— agora você passou dos limites número cinco. —— você fala e sai andando em direção ao seu quarto.
—— s-s/n... —— cinco tenta falar mas não consegue. Ele estava assustado com suas próprias palavras, não acreditando que ele havia falado isso pra mulher da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines com: Aidan Gallagher.
Fanfictionhey, essa é a minha primeira história, então eu não tenho muita experiência, me perdoem por erros de digitação, ou algo parecido. aqui, você vai poder se iludir com o nosso querido Aidan Gallagher, Cinco, Nick, tanto faz! Cada capítulo, uma história...